Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Belém?

media

Motorista

Belém, PA

Prós: ingresso facil e estabilidade tranquila ingresso facil e estabilidade tranquilaingresso facil e estabilidade tranquilaingresso facil e estabilidade tranquila ingresso facil e estabilidade tranquila ingresso facil e estabilidade tranquila

Contras: sem planos de cargos cargos foram extintos ingresso facil e estabilidade tranquilaingresso facil e estabilidade tranquilaingresso facil e estabilidade tranquilaingresso facil e estabilidade tranquila

Bom trabalho, mas precisa melhora

GM Nível I

Belém, PA

Prós: Em questão de salário e folgas ótimos, trabalhar 01 dia e folga 03 dias, a parte administrativa é muito flexível com os servidores e o salário bom, a pessoa que entra na GMB já ganha de início 04 salários mínimos líquido.

Contras: Como é uma área da segurança pública é uma profissão arriscada e a administração não lhe dá estrutura necessária para exercer um bom trabalho, isso é culpa da prefeitura que não repassar os convênios federais.

Conselhos para presidência: Escutar mais!!

de 0 a 10 daria 8

Assessor Superior

Belém, PA

Prós: O ambiente corporativo entre as pessoas é muito amistoso, existe flexibilidade e bom trato entre as pessoas, o que contribui muito para se sentir bem na empresa, isso faz com que você fique mais solto.

Contras: Geralmente tende a ter atividades muito burocráticas e algumas vezes podem apresentar problemas quanto a estrutura do prédio ou até mesmo de equipamentos bem como computadores, impressoras.. etc.

Uma das melhores do País

Motorista

Belém, PA

Prós: Não atrasa o salário dos funcionários efetivos, algumas categorias tem boa remuneração.

Contras: Falta valorização e diálogo com os servidores o que tem prejudicado em alguns momentos a prestação do serviço público para a população belenense.

Conselhos para presidência: Ouça mais os servidores públicos municipais para que possamos chegar a um bem comum juntos que é a prestação de um serviço público de qualidade.

serviço bom

Belém, PA

Prós: local bom de trabalho , plano de saudê, transporte, tikt refeição, horário flexivel, recomendo a qualquer pessoa interressada, so fala plano de carreira

Contras: falta plano de cargos, maior remuneração do servidor e equiparação com todos as esferas, como em qualquer local de trabalho os servidores nunca estão satisfeito

muito verdadeira

Arte-Educador

Belém, PA

Prós: legal na prefeitura é flexibilidade de horário e os colegas de trabalho

Contras: O valor do vale alimentação é muito baixo e a falta de estrutura para cumprir com minhas atividades.

Conselhos para presidência: seja honesto

Meu salário é pouco

Educador Social

Belém, PA

Prós: Pagamento em dia, bons colegas de trabalho

Contras: Trabalho desmotivado por conta da falta de estrutura

Prefeitura Municipal de Belém