Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Bauru?

Analista de Sistemas

Bauru, SP

Prós: Autonomia para desenvolver os projetos (apesar de demorarem para acontecer). Pessoas se ajudam entre os departamentos. Registro de ponto flexível.

Contras: As coisas são difíceis de andar. Tudo é muito demorado e burocrático. Infraestrutura não é boa e mesas apertadas. Poucas ferramentas para trabalhar.

Revolucionária

Inspetor

Bauru, SP

Prós: Gosto muito do funcionários, das crianças, do diretor, da forma de trabalho que lidamos com as pessoas, sem contar que trabalhar num ambito de trabalho feliz .

Contras: AS piores coisas para mim é o salário baixo. Só de transporte eu gasto um absurdo. outro ponto negativo é as falações entre os funcionários, de resto tudo bem.

Prós: Estabilidade, confiabilidade,

Contras: Pouca oportunidade de crescimento

Neutro

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2006

Bauru, SP

Prós: Ambiente saudável com baixa pressão, proporciona estabilidade

Contras: Salário ruim, equipes despreparadas, chefes sem qualificação condizente com a profissão

Prós: Se tratando de saúde sempre fazendo o possível junto com impossivel

Contras: Falta administração incentivo tudo abandonado sem motivação falta de mão de obra material medicação entre outras coisa

Conselhos para presidência: Sentar com os funcionários para tentarmos mudar esse cenário para melhor pois está muito abandonado sem administração força de vontade política o cenário e muito triste

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Amizade,solidariedade,convívio

Contras: falsidade,falta de estrutura, falta de material

Conselhos para presidência: Mais cooperação

O que há com a PMB

Instrutor Artístico

Bauru, SP

Prós: A oportunidade de realizar projetos

Contras: a burocracia e a estagnação dos funcionários antigos

Como é trabalhar como professor na PM Bauru

Professor

Bauru, SP

Prós: O pagamento sai sempre no dia esperado. Aa pessoas se ajudam na minha função.

Contras: Nem todas as pessoas tem compromisso com o trabalho. Falta uma linha específica se trabalho.

Conselhos para presidência: Uma linha de trabalho semelhante entre as escolas deve favorecer o desenvolvimento geral.

eu acho que poderia ser melhor

Agente Administrativo

Bauru, SP

Prós: Facil acesso , boas condiçoes de higiene

Contras: não tem internet , nem telefone

Prós: As pessoas o relacionamento interpessoal é muito bom tornando o ambiente de trabalho dinâmico e muito produtivel o pessoal que atende os funcionários também são muito prestativo

Contras: Pouca informação, falta treinamento para que possamos executar os serviços com mais segurança, porque quando entramos ele dão uma pincelada rápida no serviço

Prefeitura Municipal de Bauru

Descrição:19