Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Barueri?

Trabalho bastante pesado

Auxiliar de Maternal

Barueri, SP

Prós: No cargo de assistente de maternal a carga horária é de 30 horas semanais 13º, 14º e 15º salários Cesta básica

Contras: Desconto de 6% do 15º salário a cada falta , mesmo justificada com atestado Horário não flexível Trabalho pesado Muitas crianças para poucas assistentes

regular

Prós: Carga horária é de 6 horas diarias

Contras: Sem plano de carreira para os servidores

Prefeitura

Barueri, SP

Prós: Estabilidade, garantia de recebimento de salários

Contras: Falta de benefícios , e dicidio

Prós: Ambiente de trabalho. Troca de experiência.

Contras: Recursos financeiros, plano de carreira.

Nota 10.

Barueri, SP

Prós: Dinamismo e foco nos resultados.

Contras: Instabilidade, insegurança profissional.

Muito bom mas podia ser melhor

Médico

Barueri, SP

Prós: Pagamento sempre em dia e alguns benefícios

Contras: Falta de plano de carreira e investir mais nos recursos humanos

Conselhos para presidência: Investir mais nos recursos humanos

salário

Agente de Trânsito

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia para todos os funcionários.

Contras: Plano de carreira para os agentes

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionários

Boa empresa para se começar

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Acesso aos superiores, liberdade de expressão e de trabalho, acesso aos alunos, cesta básica para os funcionários entregue mensalmente para todos.

Contras: Não existe nenhum tipo de plano de carreira para os profissionais da educação, a única maneira de mudar de cargo é através de indicação pessoal, não existe processo seletivo.

Precário

Assistente Social

Barueri, SP

Prós: A prefeitura oferece 14º salário e após 5 anos, oferecem licença prêmio. Alguns profissionais são competentes, poucos, mas são. A cesta básica é pobre, mas é um benefício...

Contras: Baixíssima remuneração; falta de reconhecimento; falta de oportunidades profissionais e crescimento profissional; burocracia; em caso de falta por doença, exigem que você leve o atestado no dia seguinte, mesmo que esteja de cama!; poucos benefícios; politicagem

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional, 5 anos sem aumento é inconcebível. Desburocratizar TUDO.

Ótima Profissão / Baixa remuneração

Prós: Vasta área de atuação (Secretarias: Obras, Planejamento e Urbanismo, Direito da Pessoa com Deficiência, Saúde, Meio Ambiente, outras), grande índice de profissionais qualificados (concursados), respeito a ética profissional, horário comercial fixo, ótima qualidade de vida para quem reside e trabalha no município, dentre outros.

Contras: Cargo estático, de acordo com o ofício do concurso, sem projeções de crescimento. Atualmente (agosto de 2017), prevê salário desatualizado, inferior ao previsto pela classe (CREA - CAU: 8,4 salários mínimos para carga horária de 40h semanais). Não há equiparação salarial de acordo com o índice de inflação anual, tornando seu salário cada vez menor a cada ano que passa. Dificuldades em implantar um Plano de Carreira coeso em pró dos servidores. Não há incentivo/estímulo a capacitação profissional após o ensino superior (magistrado/doutorado).

Conselhos para presidência: Revisão no conceito de atualização de remuneração, em especial aos dos Vereadores e cargos de confiança, coerência nas atitudes, respeito ao Conselho Profissional de cada servidor, em especial as exigências estipuladas e aprovadas por lei.

Prefeitura Municipal de Barueri