Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Barueri?

Prefeitura de Barueri, não recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Não há nada de positivo em trabalhar na prefeitura municipal de Barueri...

Contras: Não existe reconhecimento pelo bom trabalho.

Avaliação dissertativa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Barueri, SP

Prós: Cestas básicas, pagamentos em dia. gostaria de poder falar positivamente dessa empresa,mais não tenho motivos para tanto. Do mais vou digitar algo para atingir os caracteres.

Contras: Profissionais despreparados, alguns desqualificados e incompetentes, ambiente de trabalho ruim, falta de atenção com o colaborador, falta de plano de carreira, administração ineficiente.

ótima

Auxiliar de Farmácia

Barueri, SP

Prós: conhecer pessoas interessantes, conhecimento em outras áreas de saúde

Contras: totalmente sem interesse no funcionar péssimas condições de trabalho.

Conselhos para presidência: humanização respeito e integridade

Num período de crise, certamente viável.

Barueri, SP

Prós: Bom sistema de estágio implementado, possibilidade de aprendizado dependendo da área em que for designado e organização e tolerância quanto aos funcionários. Contato direto com a área designada.

Contras: Certa instabilidade do local de trabalho, podendo ser movido por vários locais da rede de trabalho da prefeitura, baixo salário apesar das horas trabalhadas, e baixo comprometimento com o estagiário dependendo do local de trabalho.

Indignação

Coveiro

Barueri, SP

Prós: Creio que ponto positivo somente o ambiente que fizemos com a amizade entre os funcionários do setor, disse funcionários aqueles que trabalham realmente...uns ajudando os outros, reconhecendo o esforço de cada, mesmo num setor discriminalizado, sem recursos, muito menos incentivo, fazemos o nosso trabalho com honestidade e carinho, pois num momento tão difícil da familia estamos ali pra tentar amenizar o sofrimento fazendo este trabalho tão árduo e difícil

Contras: Infelismente cargo não reconhecido, salario abaixo da media, cargos comissionados ganhando 4.000 5.000 reais enquanto nos concursados ganhando 1175,00... Infelismente é a valorização que temos, enquanto uns ganham sem fazer nada, nos temos que trabalhar muito pra garantir o sustento da familia... Barueri, São Paulo, Brasil, Infelismente a realidade de muitos!

Conselhos para presidência: Reconhecer o funcionário público, nao aqueles com altos salários, mais aqueles que trabalham duro, dão seu suor, seus calos nas mãos para fazer um trabalho muito das vezes difícil pra muitos, mais dignidade, mais reconhecimento, salários mais dignos para os coveiros!!!!

Precário

Assistente Social

Barueri, SP

Prós: A prefeitura oferece 14º salário e após 5 anos, oferecem licença prêmio. Alguns profissionais são competentes, poucos, mas são. A cesta básica é pobre, mas é um benefício...

Contras: Baixíssima remuneração; falta de reconhecimento; falta de oportunidades profissionais e crescimento profissional; burocracia; em caso de falta por doença, exigem que você leve o atestado no dia seguinte, mesmo que esteja de cama!; poucos benefícios; politicagem

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional, 5 anos sem aumento é inconcebível. Desburocratizar TUDO.

Ótima Profissão / Baixa remuneração

Prós: Vasta área de atuação (Secretarias: Obras, Planejamento e Urbanismo, Direito da Pessoa com Deficiência, Saúde, Meio Ambiente, outras), grande índice de profissionais qualificados (concursados), respeito a ética profissional, horário comercial fixo, ótima qualidade de vida para quem reside e trabalha no município, dentre outros.

Contras: Cargo estático, de acordo com o ofício do concurso, sem projeções de crescimento. Atualmente (agosto de 2017), prevê salário desatualizado, inferior ao previsto pela classe (CREA - CAU: 8,4 salários mínimos para carga horária de 40h semanais). Não há equiparação salarial de acordo com o índice de inflação anual, tornando seu salário cada vez menor a cada ano que passa. Dificuldades em implantar um Plano de Carreira coeso em pró dos servidores. Não há incentivo/estímulo a capacitação profissional após o ensino superior (magistrado/doutorado).

Conselhos para presidência: Revisão no conceito de atualização de remuneração, em especial aos dos Vereadores e cargos de confiança, coerência nas atitudes, respeito ao Conselho Profissional de cada servidor, em especial as exigências estipuladas e aprovadas por lei.

Precisa melhorar

Merendeira

Barueri, SP

Prós: Conhecer novas pessoas, cesta basica, trabalhar perto de casa,

Contras: Muito serviço pra poucas pessoas. Falta de produtos para o proprio serviço normal do diaa a dia. Falta de equipamentos de proteçao. Falta dos proprios equipamentos basicos de uma cozinha

Indice de satisfação

Professor

Barueri, SP

Prós: Proximidade. Facilidade. Localização. Distancia. Relacionamentos. Sistema de notas online. Sistema de documentação online. Corpo docente muito bom

Contras: Salario e condições de trabalho. Excesso de burocracia. Infra estrutura muito ruim. Material mal elaborado. Gestao autoritaria. Gestao nao prifissional

Trabalho bastante pesado

Auxiliar de Maternal

Barueri, SP

Prós: No cargo de assistente de maternal a carga horária é de 30 horas semanais 13º, 14º e 15º salários Cesta básica

Contras: Desconto de 6% do 15º salário a cada falta , mesmo justificada com atestado Horário não flexível Trabalho pesado Muitas crianças para poucas assistentes

Prefeitura Municipal de Barueri