Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Barueri?

Avaliação dissertativa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Barueri, SP

Prós: Cestas básicas, pagamentos em dia. gostaria de poder falar positivamente dessa empresa,mais não tenho motivos para tanto. Do mais vou digitar algo para atingir os caracteres.

Contras: Profissionais despreparados, alguns desqualificados e incompetentes, ambiente de trabalho ruim, falta de atenção com o colaborador, falta de plano de carreira, administração ineficiente.

ótima

Auxiliar de Farmácia

Barueri, SP

Prós: conhecer pessoas interessantes, conhecimento em outras áreas de saúde

Contras: totalmente sem interesse no funcionar péssimas condições de trabalho.

Conselhos para presidência: humanização respeito e integridade

Precário

Assistente Social

Barueri, SP

Prós: A prefeitura oferece 14º salário e após 5 anos, oferecem licença prêmio. Alguns profissionais são competentes, poucos, mas são. A cesta básica é pobre, mas é um benefício...

Contras: Baixíssima remuneração; falta de reconhecimento; falta de oportunidades profissionais e crescimento profissional; burocracia; em caso de falta por doença, exigem que você leve o atestado no dia seguinte, mesmo que esteja de cama!; poucos benefícios; politicagem

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional, 5 anos sem aumento é inconcebível. Desburocratizar TUDO.

Ótima Profissão / Baixa remuneração

Prós: Vasta área de atuação (Secretarias: Obras, Planejamento e Urbanismo, Direito da Pessoa com Deficiência, Saúde, Meio Ambiente, outras), grande índice de profissionais qualificados (concursados), respeito a ética profissional, horário comercial fixo, ótima qualidade de vida para quem reside e trabalha no município, dentre outros.

Contras: Cargo estático, de acordo com o ofício do concurso, sem projeções de crescimento. Atualmente (agosto de 2017), prevê salário desatualizado, inferior ao previsto pela classe (CREA - CAU: 8,4 salários mínimos para carga horária de 40h semanais). Não há equiparação salarial de acordo com o índice de inflação anual, tornando seu salário cada vez menor a cada ano que passa. Dificuldades em implantar um Plano de Carreira coeso em pró dos servidores. Não há incentivo/estímulo a capacitação profissional após o ensino superior (magistrado/doutorado).

Conselhos para presidência: Revisão no conceito de atualização de remuneração, em especial aos dos Vereadores e cargos de confiança, coerência nas atitudes, respeito ao Conselho Profissional de cada servidor, em especial as exigências estipuladas e aprovadas por lei.

Precisa melhorar

Merendeira

Barueri, SP

Prós: Conhecer novas pessoas, cesta basica, trabalhar perto de casa,

Contras: Muito serviço pra poucas pessoas. Falta de produtos para o proprio serviço normal do diaa a dia. Falta de equipamentos de proteçao. Falta dos proprios equipamentos basicos de uma cozinha

Indice de satisfação

Professor

Barueri, SP

Prós: Proximidade. Facilidade. Localização. Distancia. Relacionamentos. Sistema de notas online. Sistema de documentação online. Corpo docente muito bom

Contras: Salario e condições de trabalho. Excesso de burocracia. Infra estrutura muito ruim. Material mal elaborado. Gestao autoritaria. Gestao nao prifissional

Trabalho bastante pesado

Auxiliar de Maternal

Barueri, SP

Prós: No cargo de assistente de maternal a carga horária é de 30 horas semanais 13º, 14º e 15º salários Cesta básica

Contras: Desconto de 6% do 15º salário a cada falta , mesmo justificada com atestado Horário não flexível Trabalho pesado Muitas crianças para poucas assistentes

Bom mas poderia ser bemmmm melhor

Auxiliar de Maternal

Barueri, SP

Prós: 14° e 15° salário. horário fixo. estabilidade de emprego e próximo a residência que moro. Flexibilidade de local de trabalho.

Contras: Salário defasado. Falta de investimento nos profissionais e investimento em qualificação dos profissionais. Salas lotadas de crianças e falta de espaço físico suficiente para as crianças.

Conselhos para presidência: Se investir nos profissionais da educação como as assistentes a educação que tanto fazem propaganda seria de fato efetiva e não só marketing ficticio. Porque a realidade das escolas só sabem as profissionais que as vivencia todos os dias.

salário

Agente de Trânsito

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia para todos os funcionários.

Contras: Plano de carreira para os agentes

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionários

ruim

Prós: Poder ajudar outras pessoas E ser próximo de casa

Contras: falta de estrutura, de medicação e incentivo

Prefeitura Municipal de Barueri