Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Barueri?

Avaliação dissertativa

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Barueri, SP

Prós: Cestas básicas, pagamentos em dia. gostaria de poder falar positivamente dessa empresa,mais não tenho motivos para tanto. Do mais vou digitar algo para atingir os caracteres.

Contras: Profissionais despreparados, alguns desqualificados e incompetentes, ambiente de trabalho ruim, falta de atenção com o colaborador, falta de plano de carreira, administração ineficiente.

ótima

Auxiliar de Farmácia

Barueri, SP

Prós: conhecer pessoas interessantes, conhecimento em outras áreas de saúde

Contras: totalmente sem interesse no funcionar péssimas condições de trabalho.

Conselhos para presidência: humanização respeito e integridade

Indice de satisfação

Professor

Barueri, SP

Prós: Proximidade. Facilidade. Localização. Distancia. Relacionamentos. Sistema de notas online. Sistema de documentação online. Corpo docente muito bom

Contras: Salario e condições de trabalho. Excesso de burocracia. Infra estrutura muito ruim. Material mal elaborado. Gestao autoritaria. Gestao nao prifissional

Trabalho bastante pesado

Auxiliar de Maternal

Barueri, SP

Prós: No cargo de assistente de maternal a carga horária é de 30 horas semanais 13º, 14º e 15º salários Cesta básica

Contras: Desconto de 6% do 15º salário a cada falta , mesmo justificada com atestado Horário não flexível Trabalho pesado Muitas crianças para poucas assistentes

Bom mas poderia ser bemmmm melhor

Auxiliar de Maternal

Barueri, SP

Prós: 14° e 15° salário. horário fixo. estabilidade de emprego e próximo a residência que moro. Flexibilidade de local de trabalho.

Contras: Salário defasado. Falta de investimento nos profissionais e investimento em qualificação dos profissionais. Salas lotadas de crianças e falta de espaço físico suficiente para as crianças.

Conselhos para presidência: Se investir nos profissionais da educação como as assistentes a educação que tanto fazem propaganda seria de fato efetiva e não só marketing ficticio. Porque a realidade das escolas só sabem as profissionais que as vivencia todos os dias.

salário

Agente de Trânsito

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia para todos os funcionários.

Contras: Plano de carreira para os agentes

Conselhos para presidência: Pensar um pouco mais nos funcionários

ruim

Prós: Poder ajudar outras pessoas E ser próximo de casa

Contras: falta de estrutura, de medicação e incentivo

Bom local para trabalhar a depender do prefeito eleito

Ginecologista

Barueri, SP

Prós: estabilidade do emprego, possibilidade de adequar horários, administração da UBS é acessível, facilidade de transferência de pacientes graves.

Contras: localização- longe de São Paulo, acesso pela Marginal Tietê, grande número de pacientes, grande número de encaixes, prefeito atual que não valoriza o médico, adminstração médica atual pouco participativa

Conselhos para presidência: Valorização da profissão, possibilidade de cumprir as 20 horas em períodos mais maleáveis, inclusive indo menos vezes por semana, devido a distância.

Poderia melhorar

Professor

Barueri, SP

Prós: Barueri é uma cidade que oferece diversas possibilidades, se compararmos com as demais cidades próximas, o salário é razoável assim como as condiçoes de trabalho.

Contras: Os recursos educacionais ppoderiam ser melhor aproveitados assim como o potencial da cidade. Há mais de tres anos não obtemos reajuste salarial, o que deve comprometer a renda num futuro próximo.

Servidor público

Fonoaudiólogo

Barueri, SP

Prós: Coleguismo, pagamento em dia, aposentadoria integral. Estabilidade, 14 salários por ano. Férias garantidas. Licença maternidade de seis meses.

Contras: Demora muito ter aumento. Às vezes faltam materiais específicos para trabalhar e equipamentos. Outras vezes faltam profissionais e exames na rede para encaminhamento.

Prefeitura Municipal de Barueri