Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Barueri?

Otima empresa a se trabalhar.

Auxiliar de Secretaria EscolarEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A integração é muito boa gostei bastante de trabalhar na empresa tive essa oportunidade que me levou a ter uma aprendizagem muito grande recomendo.

Contras: O ponto negativo que poderia ser registrado o estagiario ou ser contratado como aprendiz porque é uma empresa muito bom em si trabalhar tirando isso o reto e muito bom.

Conselhos para presidência: Estudar e lutar pelos objetivos.

Maternal

Agente de Desenvolvimento Infantil

Barueri, SP

Prós: Todo o trabalho em si. Benefícios. Estabilidade, Comprometimento. Todo o trabalho em si. Benefícios. Estabilidade, Comprometimento.Todo o trabalho em si. Benefícios. Estabilidade, Comprometimento.

Contras: Ambiente improvisado, porém estarão adequando um melhor.

Bom.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Bons beneficios, ambiente agradável, pessoas agradáveis, oportunidade de crescimento. Bom clima organizacional, bons projetos para a população.

Contras: Muita carga pra pouca gente, equipamentos ruins para trabalhar. Muitos funcionarios acabam nao cumprindo responsabilidades, o que atrapalha.

Nota 10.

Barueri, SP

Prós: Dinamismo e foco nos resultados.

Contras: Instabilidade, insegurança profissional.

Boa, porém não valoriza o profissional.

Assessor

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado e aplicação dos conteúdos aprendidos nas aulas na prática. Boa empresa para aprender a conviver com todos os tipo de pessoas.

Contras: Salário baixo para quem não tem apoio político. Oportunidade de crescimento apenas para quem tem contatos na política e falta de valorização de quem realmente trabalha direito.

Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente trabalha, não apenas quem tem apoio político.

Todos querem trabalhar

Diretor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia, liberdade para trabalhar e instaloçoes agradaveis,limpeza

Contras: Poucos Beneficios, plano de carreira

Auxiliar de Creche

Barueri, SP

Prós: Por ser um emprego público se você trabalhar corretamente terá estabilidade , a infraestrutura também é muito boa, escolas de boa qualidade na região.

Contras: Devido a atual situação econômica do país os aumentos salariais estão muito difíceis, assim como todo funcionário público do país inteiro deve estar passando.

Experiência de Estágio.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Trata-se de um ambiente prazeroso e descontrído. Colegas de trabalho de diferentes níveis de conhecimento. Troca interessante de experiências profissionais.

Contras: Apesar de estar exposto a diferentes tarefas de diferentes áreas de conhecimento, muitas vezes essas tarefas eram monótonas. E havia dias com muito tempo livre, tornando o ambiente um pouco entediante.

Conselhos para presidência: Ter iniciativa e busca por conhecimento.

Funcionária dedicada e ativa

Recepcionista

Barueri, SP

Prós: O trabalho em conjunto conta muito, a organização, a preocupação com o bem estar dos clientes, material disponível para o trabalho. Lugar de fácil acesso.

Contras: Os funcionários deveriam ser avaliados pelas suas chefias para que funcionasse o plano de carreira. O funcionário ficaria muito melhor e a empresa ganharia com isso

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário, cuidando da prevenção à respeito da saúde física e mental.

Prós e contras de de ter um cargo público.

Merendeira

Barueri, SP

Prós: A prefeitura Municipal de Barueri é um bom lugar de de trabalhar, trabalho na área da educação, e o bom é que temos várias folgas, feriados emendados, pagam corretamente.

Contras: O problema do cargo público, é que não temos direito ao fundo de garantia, não temos horas extras, portanto é o mesmo salário todos os meses.

Prefeitura Municipal de Barueri