Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Barueri?

Maternal

Agente de Desenvolvimento Infantil

Barueri, SP

Prós: Todo o trabalho em si. Benefícios. Estabilidade, Comprometimento. Todo o trabalho em si. Benefícios. Estabilidade, Comprometimento.Todo o trabalho em si. Benefícios. Estabilidade, Comprometimento.

Contras: Ambiente improvisado, porém estarão adequando um melhor.

Bom.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Bons beneficios, ambiente agradável, pessoas agradáveis, oportunidade de crescimento. Bom clima organizacional, bons projetos para a população.

Contras: Muita carga pra pouca gente, equipamentos ruins para trabalhar. Muitos funcionarios acabam nao cumprindo responsabilidades, o que atrapalha.

Nota 10.

Barueri, SP

Prós: Dinamismo e foco nos resultados.

Contras: Instabilidade, insegurança profissional.

Todos querem trabalhar

Diretor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia, liberdade para trabalhar e instaloçoes agradaveis,limpeza

Contras: Poucos Beneficios, plano de carreira

Auxiliar de Creche

Barueri, SP

Prós: Por ser um emprego público se você trabalhar corretamente terá estabilidade , a infraestrutura também é muito boa, escolas de boa qualidade na região.

Contras: Devido a atual situação econômica do país os aumentos salariais estão muito difíceis, assim como todo funcionário público do país inteiro deve estar passando.

Experiência de Estágio.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Trata-se de um ambiente prazeroso e descontrído. Colegas de trabalho de diferentes níveis de conhecimento. Troca interessante de experiências profissionais.

Contras: Apesar de estar exposto a diferentes tarefas de diferentes áreas de conhecimento, muitas vezes essas tarefas eram monótonas. E havia dias com muito tempo livre, tornando o ambiente um pouco entediante.

Conselhos para presidência: Ter iniciativa e busca por conhecimento.

Funcionária dedicada e ativa

Recepcionista

Barueri, SP

Prós: O trabalho em conjunto conta muito, a organização, a preocupação com o bem estar dos clientes, material disponível para o trabalho. Lugar de fácil acesso.

Contras: Os funcionários deveriam ser avaliados pelas suas chefias para que funcionasse o plano de carreira. O funcionário ficaria muito melhor e a empresa ganharia com isso

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário, cuidando da prevenção à respeito da saúde física e mental.

Prós e contras de de ter um cargo público.

Merendeira

Barueri, SP

Prós: A prefeitura Municipal de Barueri é um bom lugar de de trabalhar, trabalho na área da educação, e o bom é que temos várias folgas, feriados emendados, pagam corretamente.

Contras: O problema do cargo público, é que não temos direito ao fundo de garantia, não temos horas extras, portanto é o mesmo salário todos os meses.

Uma prefeitura boa pra trabalhar

Assistente Social

Barueri, SP

Prós: Oferece serviços a população que muitos municípios não oferecem. Temos o abono merecimento (14° salário). local de trabalho bom, com bons recursos tecnológicos.

Contras: As vezes a política influencia demais no trabalho. A cesta básica deveria ser substituida por vale alimentação ou refeição. deveria fazer uma votação entre os funcionários para verificar a mudança da cesta básica para VA ou VR.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional concursado.

Barueri, SP

Prós: Liderança bacana, ambiente agradável de trabalho. Horário flexível, bons funcionários. Você aprende muitas coisas lá, conhece um pouco de cada área.

Contras: Demanda de trabalho repetitiva e sem muitos desafios. Apesar de aprender bastante coisas novas, esse aprendizado vem dos contatos que estabelecemos na empresa e não da demanda de trabalho que nos é ofertada.

Prefeitura Municipal de Barueri