Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Barueri?

Bom.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Bons beneficios, ambiente agradável, pessoas agradáveis, oportunidade de crescimento. Bom clima organizacional, bons projetos para a população.

Contras: Muita carga pra pouca gente, equipamentos ruins para trabalhar. Muitos funcionarios acabam nao cumprindo responsabilidades, o que atrapalha.

Nota 10.

Barueri, SP

Prós: Dinamismo e foco nos resultados.

Contras: Instabilidade, insegurança profissional.

Uma prefeitura boa pra trabalhar

Assistente Social

Barueri, SP

Prós: Oferece serviços a população que muitos municípios não oferecem. Temos o abono merecimento (14° salário). local de trabalho bom, com bons recursos tecnológicos.

Contras: As vezes a política influencia demais no trabalho. A cesta básica deveria ser substituida por vale alimentação ou refeição. deveria fazer uma votação entre os funcionários para verificar a mudança da cesta básica para VA ou VR.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional concursado.

Barueri, SP

Prós: Liderança bacana, ambiente agradável de trabalho. Horário flexível, bons funcionários. Você aprende muitas coisas lá, conhece um pouco de cada área.

Contras: Demanda de trabalho repetitiva e sem muitos desafios. Apesar de aprender bastante coisas novas, esse aprendizado vem dos contatos que estabelecemos na empresa e não da demanda de trabalho que nos é ofertada.

Prós: Estabilidade, falta de pressão e tranquilidade na função realizada principalmente nos plantões noturnos e finais de semana e feriados. Pagamento de 14 salário.

Contras: Falta de incentivos, Falta de reconhecimento, Falta de progressão salarial, falta de disposição da chefia p ouvir as sugestões p melhoria do serviço.

Conselhos para presidência: Reconhecimento e incentivo ao funcionário.

Boa instituição

PsicólogoEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Bom salário, projetos desafiadores. Investimentos profissionais. Instituto de previdência. Ambiente profissional positivo no momento em que trabalhei.

Contras: Carreira Sujeito a mudanças conforme a política. A continuidade dos programas é comprometida pelas mudanças políticas e a consequente troca de gestores.

Excelentes beneficios

Diretor de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2012

Barueri, SP

Prós: 14 salário, 30% de premiação para quem tem curso superior e abono para profissionais da area da educacão e algumas areas da saúde. É uma das melhores prefeituras para se trabalhar do país

Contras: Poderia ter mais incentivos para os funcionarios estudarem conteúdos que tenham a ver com as respectivas areas de atuação profissional, cursos e reciclagem a afins

Prós: Estabilidade, 14 salários anuais, férias semestral, licença prémio de 3 meses a cada 5 anos sem faltas.

Contras: Falta de crescimento profissional, Ascenção salarial depende do poder executivo.

Conselhos para presidência: Dedicação e paciência

Muito boa

Assessor

Barueri, SP

Prós: 14º salario;cesta básica ; gratificação de 30% para profissionais com Superior Completo.

Contras: O normal do serviço público falta incentivo eestratégias para promoção e valorização do trabalho individual

Prefeitura

Barueri, SP

Prós: Estabilidade, garantia de recebimento de salários

Contras: Falta de benefícios , e dicidio

Prefeitura Municipal de Barueri