Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Barueri?

Indignação

Coveiro

Barueri, SP

Prós: Creio que ponto positivo somente o ambiente que fizemos com a amizade entre os funcionários do setor, disse funcionários aqueles que trabalham realmente...uns ajudando os outros, reconhecendo o esforço de cada, mesmo num setor discriminalizado, sem recursos, muito menos incentivo, fazemos o nosso trabalho com honestidade e carinho, pois num momento tão difícil da familia estamos ali pra tentar amenizar o sofrimento fazendo este trabalho tão árduo e difícil

Contras: Infelismente cargo não reconhecido, salario abaixo da media, cargos comissionados ganhando 4.000 5.000 reais enquanto nos concursados ganhando 1175,00... Infelismente é a valorização que temos, enquanto uns ganham sem fazer nada, nos temos que trabalhar muito pra garantir o sustento da familia... Barueri, São Paulo, Brasil, Infelismente a realidade de muitos!

Conselhos para presidência: Reconhecer o funcionário público, nao aqueles com altos salários, mais aqueles que trabalham duro, dão seu suor, seus calos nas mãos para fazer um trabalho muito das vezes difícil pra muitos, mais dignidade, mais reconhecimento, salários mais dignos para os coveiros!!!!

Prefeitura Municipal de Barueri