Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Barueri?

Indice de satisfação

Professor

Barueri, SP

Prós: Proximidade. Facilidade. Localização. Distancia. Relacionamentos. Sistema de notas online. Sistema de documentação online. Corpo docente muito bom

Contras: Salario e condições de trabalho. Excesso de burocracia. Infra estrutura muito ruim. Material mal elaborado. Gestao autoritaria. Gestao nao prifissional

Uma prefeitura boa pra trabalhar

Assistente Social

Barueri, SP

Prós: Oferece serviços a população que muitos municípios não oferecem. Temos o abono merecimento (14° salário). local de trabalho bom, com bons recursos tecnológicos.

Contras: As vezes a política influencia demais no trabalho. A cesta básica deveria ser substituida por vale alimentação ou refeição. deveria fazer uma votação entre os funcionários para verificar a mudança da cesta básica para VA ou VR.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o profissional concursado.

Bom local para trabalhar a depender do prefeito eleito

Ginecologista

Barueri, SP

Prós: estabilidade do emprego, possibilidade de adequar horários, administração da UBS é acessível, facilidade de transferência de pacientes graves.

Contras: localização- longe de São Paulo, acesso pela Marginal Tietê, grande número de pacientes, grande número de encaixes, prefeito atual que não valoriza o médico, adminstração médica atual pouco participativa

Conselhos para presidência: Valorização da profissão, possibilidade de cumprir as 20 horas em períodos mais maleáveis, inclusive indo menos vezes por semana, devido a distância.

Barueri, SP

Prós: Liderança bacana, ambiente agradável de trabalho. Horário flexível, bons funcionários. Você aprende muitas coisas lá, conhece um pouco de cada área.

Contras: Demanda de trabalho repetitiva e sem muitos desafios. Apesar de aprender bastante coisas novas, esse aprendizado vem dos contatos que estabelecemos na empresa e não da demanda de trabalho que nos é ofertada.

Poderia melhorar

Professor

Barueri, SP

Prós: Barueri é uma cidade que oferece diversas possibilidades, se compararmos com as demais cidades próximas, o salário é razoável assim como as condiçoes de trabalho.

Contras: Os recursos educacionais ppoderiam ser melhor aproveitados assim como o potencial da cidade. Há mais de tres anos não obtemos reajuste salarial, o que deve comprometer a renda num futuro próximo.

Servidor público

Fonoaudiólogo

Barueri, SP

Prós: Coleguismo, pagamento em dia, aposentadoria integral. Estabilidade, 14 salários por ano. Férias garantidas. Licença maternidade de seis meses.

Contras: Demora muito ter aumento. Às vezes faltam materiais específicos para trabalhar e equipamentos. Outras vezes faltam profissionais e exames na rede para encaminhamento.

Trabalho bastante pesado

Auxiliar de Maternal

Barueri, SP

Prós: No cargo de assistente de maternal a carga horária é de 30 horas semanais 13º, 14º e 15º salários Cesta básica

Contras: Desconto de 6% do 15º salário a cada falta , mesmo justificada com atestado Horário não flexível Trabalho pesado Muitas crianças para poucas assistentes

Prós: Estabilidade, falta de pressão e tranquilidade na função realizada principalmente nos plantões noturnos e finais de semana e feriados. Pagamento de 14 salário.

Contras: Falta de incentivos, Falta de reconhecimento, Falta de progressão salarial, falta de disposição da chefia p ouvir as sugestões p melhoria do serviço.

Conselhos para presidência: Reconhecimento e incentivo ao funcionário.

Precisa melhorar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Barueri, SP

Prós: Amigos,trabalhar em ambiente que possamos manter agradável da melhor maneira possível. Saber fazer para ser retribuído mas nada acontece.Sempre há promessas e espera.

Contras: Quere mudar de cargo,mas para isso é necessário fazer outro concurso. Sendo que tem pessoas que mudam do nada. ISSO É CARGO DE CONFIANÇA!que não pode existir.

Conselhos para presidência: Mais observância...

Bom.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Barueri, SP

Prós: Bons beneficios, ambiente agradável, pessoas agradáveis, oportunidade de crescimento. Bom clima organizacional, bons projetos para a população.

Contras: Muita carga pra pouca gente, equipamentos ruins para trabalhar. Muitos funcionarios acabam nao cumprindo responsabilidades, o que atrapalha.

Prefeitura Municipal de Barueri