Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Barueri?

Ok

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Estabilidade, pontualidade na hora de pagar o salário, bônus bacana no final do ano caso vc não tenha nenhuma falta durante o ano letivo....

Contras: Ficamos sem aumento salarial por mais de 3 anos. Qdo muda a gestão, tudo muda. Tudo é mto precário e não temos matérias para trabalhar. Não tem plano de carreira. MTA cobrança pra poucos benefícios.

empresa mediana

Eletricista

Barueri, SP

Prós: Décimo quarto salario; licença prêmio a cada 5 anos por um período de três meses; folga no dia do aniversário; .

Contras: Difícil progressão na carreira; salário defasado. .

Boa, porém não valoriza o profissional.

Assessor

Barueri, SP

Prós: Oportunidade de aprendizado e aplicação dos conteúdos aprendidos nas aulas na prática. Boa empresa para aprender a conviver com todos os tipo de pessoas.

Contras: Salário baixo para quem não tem apoio político. Oportunidade de crescimento apenas para quem tem contatos na política e falta de valorização de quem realmente trabalha direito.

Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente trabalha, não apenas quem tem apoio político.

Otima empresa a se trabalhar.

Auxiliar de Secretaria EscolarEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: A integração é muito boa gostei bastante de trabalhar na empresa tive essa oportunidade que me levou a ter uma aprendizagem muito grande recomendo.

Contras: O ponto negativo que poderia ser registrado o estagiario ou ser contratado como aprendiz porque é uma empresa muito bom em si trabalhar tirando isso o reto e muito bom.

Conselhos para presidência: Estudar e lutar pelos objetivos.

Todos querem trabalhar

Diretor AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pagamento em dia, liberdade para trabalhar e instaloçoes agradaveis,limpeza

Contras: Poucos Beneficios, plano de carreira

Auxiliar de Creche

Barueri, SP

Prós: Por ser um emprego público se você trabalhar corretamente terá estabilidade , a infraestrutura também é muito boa, escolas de boa qualidade na região.

Contras: Devido a atual situação econômica do país os aumentos salariais estão muito difíceis, assim como todo funcionário público do país inteiro deve estar passando.

gosto do meu trabalho

Assistente Administrativo

Barueri, SP

Prós: bons profissionais, bom conhecimento, boa localização, boa infraestrutura , , ,,, ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

Contras: salario ruim, chefes ruins

Conselhos para presidência: aumentar o salario

Experiência de Estágio.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Trata-se de um ambiente prazeroso e descontrído. Colegas de trabalho de diferentes níveis de conhecimento. Troca interessante de experiências profissionais.

Contras: Apesar de estar exposto a diferentes tarefas de diferentes áreas de conhecimento, muitas vezes essas tarefas eram monótonas. E havia dias com muito tempo livre, tornando o ambiente um pouco entediante.

Conselhos para presidência: Ter iniciativa e busca por conhecimento.

Funcionária dedicada e ativa

Recepcionista

Barueri, SP

Prós: O trabalho em conjunto conta muito, a organização, a preocupação com o bem estar dos clientes, material disponível para o trabalho. Lugar de fácil acesso.

Contras: Os funcionários deveriam ser avaliados pelas suas chefias para que funcionasse o plano de carreira. O funcionário ficaria muito melhor e a empresa ganharia com isso

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário, cuidando da prevenção à respeito da saúde física e mental.

Num período de crise, certamente viável.

Barueri, SP

Prós: Bom sistema de estágio implementado, possibilidade de aprendizado dependendo da área em que for designado e organização e tolerância quanto aos funcionários. Contato direto com a área designada.

Contras: Certa instabilidade do local de trabalho, podendo ser movido por vários locais da rede de trabalho da prefeitura, baixo salário apesar das horas trabalhadas, e baixo comprometimento com o estagiário dependendo do local de trabalho.

Prefeitura Municipal de Barueri