Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Barra do Piraí?

Trabalho é trabalho, se fosse pra ser bom se chamaria diversão.

Agente Administrativo

Barra do Piraí, RJ

Prós: As pessoas que convivo, o trabalho é relativamente fácil. A experiência que adquiri no decorrer do tempo em que venho desempenhando a minha função também são pontos positivos.

Contras: O clima de extrema pressão (isso vai de acordo com a sua função), a falta de valorização para os funcionários concursados em um quadro geral, pois não temos plano de cargos e salários nem plano de saúde e o clima de intriga onde um quer derrubar o outro.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e salários e uma melhor infraestrutura, entendo que não é fácil com a mediata mudança de governo, mas a valorização das condições de trabalho somada melhores perspectivas futuras faz bem para o servidor, pois é a incerteza em se aposentar com um salário tão baixo preocupa qualquer um pense mais adiante.

Se não tiver contato politico, não venha

Agente Administrativo

Barra do Piraí, RJ

Prós: Salário em dia.........................................................................................................................................

Contras: Não possui forma de crescimento através de mérito ou esforço.

Em geral é um lugar bom para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente muito bacana superiores sempre dispostos a te ajudar

Contras: As mudanças de governo, as vezes impedem de contratos com bons funcionarios sejam renovados

Prefeitura Municipal de Barra do Piraí