Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú?

É um saco trabalhar para a prefeitura!

Balneário Camboriú, SC

Prós: As pessoas são super simpáticas e atenciosas, sempre tirando minhas dúvidas.

Contras: O salário é muito baixo e a carga horária é muito grande, por isso não conpença.

Conselhos para presidência: A empresa é ótima, oque tem que melhorar é quem administra a cidade

Custo/Benefício

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Balneário Camboriú, SC

Prós: Aprendizado, se você se esforçar e correr atras das matérias arroladas.

Contras: Remuneração baixíssima e é forçado a contribuir para aniversários de pessoas que você se quer conhece e também vai participar.

Conselhos para presidência: É loucura esperar resultados diferentes com métodos iguais.

No geral não gostei.

Fiscal AEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Camboriú, SC

Prós: Não trabalha sábado e domingo, nem feriados, Tem bastante funcionários assim possibilitando que eu possa fazer novas amizades e fazer novos contatos

Contras: Muita pressão , funcionários chatos e incompetentes , pessoas que não se importam com próximo , ter que usar seu próprio meio de transporte para trabalhar.

Só malandros

Prós: Legal, nao tem cobrancas. Nao tem chefia. Flexibilidade no horario. Poicas horas. Ninguem faz nada que mao quer. Muitos benefícios. Salario compatível para a função.

Contras: Ninguem gosta de trabalhar. Nao tem coleguismo. Ninguem cumpre horário. Nao ligam para os contribuintes. Nao se preocupam em fazer um bom serviço.

Entre as Prefeituras, poucas possuem essa remuneração para este cargo.

Contador

Balneário Camboriú, SC

Prós: bom plano de carreira, gratificação de 12% para cada titulo (pode ter até 3), 10% de triênio, licença prêmio. Carga horária de 6 horas diárias

Contras: Não dão vale alimentação para quem ultrapassa o teto definido em lei. Para validar cada título precisa passar o estágio probatório. Após validar o primeiro titulo, precisa esperar mais 3 anos para validar o segundo e mais 3 para validar o terceiro.

Fiscal da FazendaEx-funcionário, saiu em 2017

Balneário Camboriú, SC

Prós: Gostaria de enfatizar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos nos obriga à análise dos métodos utilizados na avaliação de resultados.Gostaria de enfatizar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos nos obriga à análise dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Contras: Gostaria de enfatizar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos nos obriga à análise dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Empresa boa para trabalhar

Técnico em Radiologia

Balneário Camboriú, SC

Prós: Boa coordenação. Ambiente tranquilo para trabalhar, embora a demanda seja grande, não existe pressão. O setor tem uma certa autonomia para decidir.

Contras: Baixa valorização dos servidores. Infraestrutura abaixo do nível aceitável. Nenhuma oportunidade de ascenção, a não ser pelas progressões verticais ou horizontais.

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura e condições de trabalho dos servidores.

Bom mas provisório

Médico

Balneário Camboriú, SC

Prós: Pagam sem atraso ... Estrutura boa

Contras: Valor abaixo do mercado ... Contrato de 1 ano

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Ótima experiência jurídica.

Balneário Camboriú, SC

Prós: Pessoas, aprendizado e localização.

Contras: Pessoas e quantidade de serviço.

otima

Professor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Camboriú, SC

Prós: boa empresa, paga em dia, ambiente propicio para o trabalho, salarios reajustado todo ano acima da media nacional

Contras: não tem muitos beneficios para act, este é o unico lado ruim que acho da empresa estou satisfeita aqui

Conselhos para presidência: Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú

Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú