Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú?

otima

Professor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Camboriú, SC

Prós: boa empresa, paga em dia, ambiente propicio para o trabalho, salarios reajustado todo ano acima da media nacional

Contras: não tem muitos beneficios para act, este é o unico lado ruim que acho da empresa estou satisfeita aqui

Conselhos para presidência: Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú

Entre as Prefeituras, poucas possuem essa remuneração para este cargo.

Contador

Balneário Camboriú, SC

Prós: bom plano de carreira, gratificação de 12% para cada titulo (pode ter até 3), 10% de triênio, licença prêmio. Carga horária de 6 horas diárias

Contras: Não dão vale alimentação para quem ultrapassa o teto definido em lei. Para validar cada título precisa passar o estágio probatório. Após validar o primeiro titulo, precisa esperar mais 3 anos para validar o segundo e mais 3 para validar o terceiro.

Fiscal da FazendaEx-funcionário, saiu em 2017

Balneário Camboriú, SC

Prós: Gostaria de enfatizar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos nos obriga à análise dos métodos utilizados na avaliação de resultados.Gostaria de enfatizar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos nos obriga à análise dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Contras: Gostaria de enfatizar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos nos obriga à análise dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

Empresa boa para trabalhar

Técnico em Radiologia

Balneário Camboriú, SC

Prós: Boa coordenação. Ambiente tranquilo para trabalhar, embora a demanda seja grande, não existe pressão. O setor tem uma certa autonomia para decidir.

Contras: Baixa valorização dos servidores. Infraestrutura abaixo do nível aceitável. Nenhuma oportunidade de ascenção, a não ser pelas progressões verticais ou horizontais.

Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura e condições de trabalho dos servidores.

Bom mas provisório

Médico

Balneário Camboriú, SC

Prós: Pagam sem atraso ... Estrutura boa

Contras: Valor abaixo do mercado ... Contrato de 1 ano

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Ótima experiência jurídica.

Balneário Camboriú, SC

Prós: Pessoas, aprendizado e localização.

Contras: Pessoas e quantidade de serviço.

No geral não gostei.

Fiscal AEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Camboriú, SC

Prós: Não trabalha sábado e domingo, nem feriados, Tem bastante funcionários assim possibilitando que eu possa fazer novas amizades e fazer novos contatos

Contras: Muita pressão , funcionários chatos e incompetentes , pessoas que não se importam com próximo , ter que usar seu próprio meio de transporte para trabalhar.

Só malandros

Prós: Legal, nao tem cobrancas. Nao tem chefia. Flexibilidade no horario. Poicas horas. Ninguem faz nada que mao quer. Muitos benefícios. Salario compatível para a função.

Contras: Ninguem gosta de trabalhar. Nao tem coleguismo. Ninguem cumpre horário. Nao ligam para os contribuintes. Nao se preocupam em fazer um bom serviço.

Prefeitura

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Camboriú, SC

Prós: O horário é excelente, sendo das 12:00 às 18:00, não trabalha em feriados e finais de semana, na maioria dos feriados acabam emendando, e se tem estabilidade.

Contras: Necessita urgente de reforma, falta de logística, falta de superiores competentes, porém sabemos que isso é um problema público no Brasil inteiro.

Custo/Benefício

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Balneário Camboriú, SC

Prós: Aprendizado, se você se esforçar e correr atras das matérias arroladas.

Contras: Remuneração baixíssima e é forçado a contribuir para aniversários de pessoas que você se quer conhece e também vai participar.

Conselhos para presidência: É loucura esperar resultados diferentes com métodos iguais.

Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú