Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Araras?

É preciso melhorar e evoluir.

Motorista

Araras, SP

Prós: Ambiente não muito grande onde se faz possível ter um bom ambiente de trabalho em termos de organização, distribuição de tarefas, qualidade geral nos resultados das atividades.

Contras: Falta colaboração e integração por parte de alguns integrantes da casa o que dificulta o bom andamento do processo de desenvolvimento das atividades.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os colaboradores da instituição.

Vantangens em ser professor

Professor de Educação Básica (PEB) II

Araras, SP

Prós: O cargo é efetivo; tem plano de carreira, facilidade com os horários de aulas, as escolas são bem equipadas (lousa digital, computadores com internet para uso dos professores, bons materiais didáticos, o plano de saúde tem o mesmo valor pra família todo (você, conjuge e filhos). Temos prêmios e bonificações regulamentadas.

Contras: As desvantagens não são significativas a meu ver. O salário poderia ser melhor, mas está na média da região. Há problemas sociais dos alunos que interferem em nosso trabalho, e falta de funcionários, mas isso a direção da escola e a Secretaria Municipal da Educação procuram resolver da melhor forma possível

Procurador

Procurador do MunicípioEx-funcionário, saiu em 2012

Araras, SP

Prós: A maior vantagem de trabalhar em um cargo público é a questão da estabilidade, esse é o único ponto positivo da prefeitura, pois o orçamento do município não é muito alto

Contras: A remuneração baixa é o ponto mais negativo do trabalho na prefeitura, porque além disso não há muita perspectiva de melhorias para a carreira

Coisas a saber sobre a empresa

Auxiliar

Araras, SP

Prós: o trabalho exercido lá dentro da empresa

Contras: falta de reconhecimento e plano de carreira

Conselhos para presidência: Fazer um plano de carreira

Construindo um serviço de qualidade e eficiente.

Araras, SP

Prós: Subsídios, vencimentos em dia. Na sua maioria, os serventuários são comprometidos em executar suas funções com a finalidade de ajudar a população a concretizar seus objetivos.

Contras: Bens para o desempenho das funções não são adequados, ambiente insalubre para a maioria dos agentes públicos, ocasionanando desempenho ineficiente e maiores gastos.

Conselhos para presidência: O executivo deveria pensar na população, dando melhores condições de trabalho aos servidores que prestam serviço a esta.

melhorias

Professor

Araras, SP

Prós: A cesta básica, vários cursos.

Contras: valorização Para os profissionais

Prefeitura Municipal de Araras