Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Araçoiaba da Serra?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Estrutura, Respeito e organização fazem a diferença. positiva ou negativamente.

Assistente Social

Araçoiaba da Serra, SP

Prós: O trabalho junto a população, os colegas .

Contras: Há na instituição a falta de conceitos contemporâneos quanto a estruturação dos recursos seja ele humano ou físico, e também organizacional direcionando os protocolos e fluxos.

Conselhos para presidência: Respeito as classes profissionais com enfase na organização administrativa do setor, concedendo condições minimas aos colaboradores.

Deveria valorizar mais os funcionários

Agente de Administração Escolar

Araçoiaba da Serra, SP

Prós: Gosto muito de poder ter minhas férias em janeiro,também o recesso de julho e minha carga horária me proporcionam mais tempo junto de minha família.

Contras: Seria muito útil se tivéssemos um plano de saúde,um vale refeição de maior valor....

Conselhos para presidência: Olhem mais para seus funcionários,de mais valor...

regular

Técnico de Esporte

Araçoiaba da Serra, SP

Prós: Pagamento em dia, respeito a profissão

Contras: Baixo salario, sem plano de carreira

Vale a experiência para quem não realmente visa aprender e não ganhar muito.

Estagiário de Engenharia

Araçoiaba da Serra, SP

Prós: Empresa acolhedora, com variáveis tipos de situações de aprendizagem em sua área. Contendo ótimos profissionais que da o um ótimo apoio a suas duvidas.

Contras: Contém um péssimo salário de estagiário e nenhum tipo de benefício além dos 50 reais de auxílio transporte, fazendo com que fique desmotivado o cargo de estagiário.

Conselhos para presidência: Vale a experiência para quem não realmente visa aprender e não ganhar muito.

Prefeitura Municipal de Araçoiaba da Serra