Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Aracaju?

ótimo

Agente Comunitário de Saúde

Aracaju, SE

Prós: O plano de saúde. A estabilidade , o contato direto com a população das áreas que trabalhamos e a oportunidade de ajudar várias pessoas independente de classe social

Contras: Chefe e horário, desunião entre os funcionários, falta de estrutura, falta de resolutividade nos andamentos, falta de vagas para exames e medicamentos.

Conselhos para presidência: que nós tivéssemos horário corrido tipo de 7h as 13

Flexibilidade, muito trabalho e baixa remuneração

Prós: Flexibilidade de horário, estrutura de trabalho razoável, organização hierárquica definida, salário compatível com o mercado, boa localização da sede.

Contras: Salários, em alguns casos, não compatíveis com o mercado, os chefes não são estáveis, falta de dinamismo no trabalho, o ambiente pouco desafiador do trabalhismo público

Excelente para uma passagem breve

Consultor Administrativo

Aracaju, SE

Prós: Alguma flexibilidade na carga horária, estrutura de trabalho razoável, salário compatível com o mercado, boa localização da sede administrativa.

Contras: Difícil ambiente de trabalho em razão das relações partidárias dos colegas, Desconsideração parcial dos esforços em detrimento das relações políticas,

É uma grande conquista

Professor

Aracaju, SE

Prós: A autonomia possibilitada pelo cargo público, além da estabilidade atrelada à carreira pública.Outro fator positivo é o plano de progressão vertical.

Contras: Um dos pontos negativos relativos ao cargo público é o desrespeito por parte de governantes que não valoriza m financeiramente os funcionários.

Bom, mas pode melhorar.

Aracaju, SE

Prós: Liberdade de ser civil numa instituição militarizada. O plano de carreira que nos dá aumento de 20 por cento a cada 3 anos, a renda variável de serviços extras.

Contras: Como em toda gestão municipal, ficamos à mercê de políticas locais, do prefeito, suas aspirações eleitorais e dos cargos comissionados que se integram a instituição.

Local razoável

Professor

Aracaju, SE

Prós: Estabilidade e cordialidade dos colegas, cidade aconchegante

Contras: Salário baixo, atrasa algumas vezes, servidor pouco valorizado.

A instituição só pensa nos seus

Guarda Municipal

Aracaju, SE

Prós: Gratificações por titulações, e por serviços diferenciados isso estimula o profissional

Contras: Condições de trabalho são péssimas em vários sentidos, tipo alimentação, banheiros, alojamentos.

Conselhos para presidência: Tratar os iguais igual e os diferentes de forma diferenciada tanto positivamente quanto negativamente.

básico

Agente de Endemias

Aracaju, SE

Prós: trabalho na rua com a população sem chefes a todo momento sem colegas fofoqueiros e sem stress

Contras: salário baixo,perigo nas casas tipo animais e assaltos

Espero que melhore.

Assessor

Aracaju, SE

Prós: Algumas pessoas, bom acesso aos diretores, flexibilidade de horário, ...

Contras: Falta de incentivo pessoal, profissional e financeiro.

Conselhos para presidência: Valorozar o profissoonal em todos os aspectos, oferecer boas condições para o bom exercício profissional (logística, financeiral, ...).

Prefeitura Municipal de Aracaju