Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Angra dos Reis?

Ouvidoria.

Ouvidor

Angra dos Reis, RJ

Prós: Como Ouvidor, não pretendo falar de Ouvidoria abordando as suas teorias existentes. Na verdade, quero mencionar as contribuições da Psicologia Positiva a essa função, levando em consideração as empresas privadas.

Contras: De acordo com a Associação Brasileira dos Ouvidores (ABO), a principal função deste profissional é garantir, com eficiência e austeridade, o desenvolvimento da empresa e de todos que dela participam, sendo eles clientes internos e externos, bem como todo corpo diretivo e organizacional.

Decepcionante

Médico

Angra dos Reis, RJ

Prós: Estabilidade e seguranca, pagamento atrasado com atraso frequente. Ambiente insalubre e perigoso. Vale apenas pela estabilidade e segurança em não ser mandado embora.

Contras: Ultimamente o atraso de salário e não poder ter segurança. Ficar sujeito às mudanças políticas e de gerência. Falta de estrutura e insumos, de material também.

mesmo salário atrasado, trabalhar na prefeitura é muito bom

Gerente DistritalEx-funcionário, saiu em 2016

Angra dos Reis, RJ

Prós: Trabalho em equipe, chefia sempre disposta em ajudar e reuniões pra avaliar o trabalho feito e trabalhos futuros, sempre preocupados com o nosso Distrito

Contras: Salários atrasados, faltando veículo para trabalho nas comunidades, funcionários que não faziam suas obrigações, deixando o trabalho em equipe insatisfeito

Conselhos para presidência: Ter um bom trabalho em equipe e ter um bom diálogo com cliente, mostrando uma boa parceria

insatisfação

Enfermeiro

Angra dos Reis, RJ

Prós: Escala de serviço, regime estatutário, facilidade de chegar.

Contras: Pagamento atrasado, décimo terceiro atrasado, PCCR irregular

Simples e concisa.

Agente de Trânsito

Angra dos Reis, RJ

Prós: Estabilidade.após o estagio probatorio.trabalhar próximo da minha residencia.

Contras: Faltam cursos de aperfeiçoamento e atualização.não temos base própria,nem reboque.

Conselhos para presidência: Ser mais comprometida com o bem estar e a estrutura básica do transito,e seus agentes.

Prós: Bom espero ter comprado meu salario com a ealidadre e nao virtual

Contras: Nenhum. Por enquanto espero sinceridade e é bom ter sites como este

a vida oede um jogador

Professor

Angra dos Reis, RJ

Prós: Liberdade de trabalho no ambiente escolar

Contras: Burocracia problema com distanciamento coordenação

Conselhos para presidência: Toma uma atitude

Insatisfeito

Engenheiro Civil

Angra dos Reis, RJ

Prós: Colegas de trabalho, horário de trabalho.

Contras: Salário atrasado, falta de valorização dos funcionários.

Vantagens e desvantagens do serviço público.

Professor de Ensino Fundamental II e Médio

Angra dos Reis, RJ

Prós: Os principais pontos positivos são a estabilidade, a carga horária de 20h e o plano de cargos e remuneração.

Contras: Trabalhar em Prefeituras de cidades do interior deixa os profissionais muito sujeitos às flutuações devidas a mudanças políticas, que acontecerão, no mínimo, a cada quatro anos.

Conselhos para presidência: A gestão deveria ser feita por profissionais com qualificação técnica e com perfil adequado ao cargo, não apenas por profissionais politicamente indicados que não demonstram comprometimento com a eficiência da máquina pública.

Perspectiva de melhora

Agente de Inclusão Digital

Angra dos Reis, RJ

Prós: Ser servidor Público, estabilidade

Contras: não recebo suporte e infraestrutura adequada

Conselhos para presidência: Melhor administração de pessoa exercendo suas tarefas seria uma boa.

Prefeitura Municipal de Angra dos Reis