Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Andradina?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Comissionados

Coordenador

Andradas, MG

Prós: Oportunidade de ser útil e de certa forma enriquecimento do currículo, experiência nas áreas de segurança, defesa civil, transporte e trânsito.

Contras: Não efetivo, exercendo cargo comissionado com subordinação direta ao poder executivo, cargo meramente político. Compromisso até 31/12/16 segundo escalão da administração.

Prós: Segurança, tranquilidade, nao pode mandar embora, alguma autonomia de certa forma dependendl o prefeito que entrar, e as atividades tranquilas de se desenvolverem

Contras: Carreira nao evolutiva, cargos muito politicos. Entre outros que nao dao muita oportunidade ao funcionario de carreira, fazendo ficar estagnado

Razoavel

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Andradina, SP

Prós: Estar em contato com varias funcoes e pessoas diferentes

Contras: Possui muita politica envolvida

fraca

Andradina, SP

Prós: Gosto do que faço apenas isso,

Contras: Ma remuneração sem plano de carreira, sem benefícios

Conselhos para presidência: Sejam justos

pessíma

Andradina, SP

Prós: Não existe pontos positivos, ganhamos pouco para oque fazemos, fora que ainda levamos desaforo pra casa, e o derrespeito é imenso, afial o trabalho é totalmente desqualificado conosco

Contras: Trabalhamos muito e não somos reconhecidos, a exploração com estagiários é enorme pois, trabalhamos mais que os profissionais e não somos a exercer essas atividades que nos impoe

Conselhos para presidência: Faça uma faculdade, porque salario de prefeitura é desqualificado

Prefeitura Municipal de Andradina