Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Andradina?

A empresa é um bom local de trabalho.

Coordenador de Educação Infantil

Andradina, SP

Prós: Pontualidade no atendimento com os pagamentos dos profissionais, sendo o pagamento realizado corretamente, dentro daquilo que se está previsto .

Contras: Não pode acontecer ascensões dentro da empresa, ou seja não pode se trocar de cargo se houver uma graduação do profissional, o que acaba limitando um pouco.

Comissionados

Coordenador

Andradas, MG

Prós: Oportunidade de ser útil e de certa forma enriquecimento do currículo, experiência nas áreas de segurança, defesa civil, transporte e trânsito.

Contras: Não efetivo, exercendo cargo comissionado com subordinação direta ao poder executivo, cargo meramente político. Compromisso até 31/12/16 segundo escalão da administração.

Razoável

Educador Social

Andradina, SP

Prós: Estabilidade. Embora a função seja um pouco vaga quanto as atribuições, o trabalho em si é prazeroso, devido aos cuidados com as crianças em situação de Acolhimento

Contras: Salário inferior a média do Estado de São Paulo Falta de treinamento para crianças com casos de Violência, ou problemas mentais. Ausência de plano de carreira. Ausência de Benefícios. Ausência de Plano Médico.

Prós: Segurança, tranquilidade, nao pode mandar embora, alguma autonomia de certa forma dependendl o prefeito que entrar, e as atividades tranquilas de se desenvolverem

Contras: Carreira nao evolutiva, cargos muito politicos. Entre outros que nao dao muita oportunidade ao funcionario de carreira, fazendo ficar estagnado

Razoavel

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Andradina, SP

Prós: Estar em contato com varias funcoes e pessoas diferentes

Contras: Possui muita politica envolvida

fraca

Andradina, SP

Prós: Gosto do que faço apenas isso,

Contras: Ma remuneração sem plano de carreira, sem benefícios

Conselhos para presidência: Sejam justos

pessíma

Andradina, SP

Prós: Não existe pontos positivos, ganhamos pouco para oque fazemos, fora que ainda levamos desaforo pra casa, e o derrespeito é imenso, afial o trabalho é totalmente desqualificado conosco

Contras: Trabalhamos muito e não somos reconhecidos, a exploração com estagiários é enorme pois, trabalhamos mais que os profissionais e não somos a exercer essas atividades que nos impoe

Conselhos para presidência: Faça uma faculdade, porque salario de prefeitura é desqualificado

Prefeitura Municipal de Andradina