Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Anápolis?

Um sonho utópico

Médico Veterinário

Anápolis, GO

Prós: Efetividade, segurança, perto de casa, família, amigos, mas deixa a desejar com políticos que entram e alteram plano de carreira, corte nos salários.

Contras: Não há incentivo para o profissional atualizar conhecimentos na área que atua, barrando-o para que não possa adquirir conhecimentos e utilizá-los para melhor atendimento à comunidade.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais e incentivar para que busquem conhecimentos para uma maior qualidade de trabalho.

De modo geral minha avaliação negativa.

Anápolis, GO

Prós: Não despede funcionário e garante aposentadoria

Contras: Dificilmente se consegue aumento de salário. Nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Aceitar sem reclamar.

Gestão não otimizada para os atuais desafios e sem oportunidades

Ex-funcionário, saiu em 2015

Anápolis, GO

Prós: Enquanto trabalhei lá pude vislumbrar um ambiente de respeito pelo cidadão e que estava caminhando para um diálogo mais próximo com os colaboradores. Um lugar bem localizado e com pessoas interessantes.

Contras: Trabalhar em Gestão Municipal é um desafio para que em 4 ou 8 anos você possa concluir qualquer projeto. Mas esbarrar em sistemas autoritários, burocráticos e não otimizados, fazem com que qualquer pessoa que queira colaborar se desmotive.

Pode melhorar mais!

Assessor Geral

Anápolis, GO

Prós: Trabalhamos 6 horas por dia, isso já muito bom, o atendimento ao público e gratificante, vc está ali ajudando os contribuintes de alguma forma!

Contras: Não tem equiparação salarial, todos atendem o mesmo serviço e tem desigualdade nos salários, não tem nenhum tipo de benefício, ainda não temos uniforme com 2 anos de prefeitura. Mas creio que irá melhorar.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos servidores públicos, aumento salarial e benefícios.

Estável, porém insatisfatório.

Engenheiro Eletricista

Anápolis, GO

Prós: Como emprego público há estabilidade. No entanto, não vejo que estou fazendo a diferença na minha carreira. E busco uma oportunidade que me faça ter satisfação pelo que faço e com os meus ganhos.

Contras: Apesar de que o salário evolui mediante o plano de cargo e carreira, não há uma evolução de carreira que possibilite uma satisfação no que se faz. E especificamente a prefeitura não valoriza o engenheiro.

Frustração.

Anápolis, GO

Prós: Campo para atuar. a prefeitura possui muitas necessidades de infraestrutura municipal - escolas, parques, edifícios administrativos, equipamentos públicos, etc.

Contras: Salários e pouca flexibilidade para atuação técnica. além do salário bruto estar abaixo de metade do piso salarial, os especialistas e técnicos contratados por concurso não conseguem usar nem metade da qualificação que possuem.

Conselhos para presidência: Entender que a administração municipal depende de conhecimento específico de profissionais capacitados, os quais devem possuir um mínimo de incentivo: seja pela liberdade de atuação, seja pela gratificação financeira, seja pelas perspectivas de carreira dentro da instituição.

regular

Supervisor

Anápolis, GO

Prós: Segurança é o ponto forte por ser concurso publico, temos os direitos relativamente garantidos

Contras: Não ha valorização nem plano de carreira e não existe probabilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Uma melhor avaliação para a escolha dos cargos de chefia e direção do qual fossem baseados na competência profissional e não politica

ré uma empresa razoavel para se trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Anápolis, GO

Prós: o ponto positivo é a estabilidade que a empresa lhe da. e tambem a carga horaria.

Contras: o salario é um ponto bastante negativo, dentro da empresa , pois nao temos possibilidade de crescimento.

indignação

Diretor Administrativo

Anápolis, GO

Prós: Estabilidade, pois e empresa pública

Contras: A políticos que tomam conta, funcionários que realmente se destacam não são valorizados

Conselhos para presidência: Valorização dos Funcionários, mas dos que vestem a camisa da empresa...

Prós: Pontualidade no pagamento Plano de carreira. Qualificação .

Contras: Ambiente exaustivo Dificuldade em lidar com os alunos Burocracia engessamento do sistema.

Prefeitura Municipal de Anápolis