Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Anápolis?

De modo geral minha avaliação negativa.

Anápolis, GO

Prós: Não despede funcionário e garante aposentadoria

Contras: Dificilmente se consegue aumento de salário. Nenhum benefício.

Conselhos para presidência: Aceitar sem reclamar.

Estável, porém insatisfatório.

Engenheiro Eletricista

Anápolis, GO

Prós: Como emprego público há estabilidade. No entanto, não vejo que estou fazendo a diferença na minha carreira. E busco uma oportunidade que me faça ter satisfação pelo que faço e com os meus ganhos.

Contras: Apesar de que o salário evolui mediante o plano de cargo e carreira, não há uma evolução de carreira que possibilite uma satisfação no que se faz. E especificamente a prefeitura não valoriza o engenheiro.

Frustração.

Anápolis, GO

Prós: Campo para atuar. a prefeitura possui muitas necessidades de infraestrutura municipal - escolas, parques, edifícios administrativos, equipamentos públicos, etc.

Contras: Salários e pouca flexibilidade para atuação técnica. além do salário bruto estar abaixo de metade do piso salarial, os especialistas e técnicos contratados por concurso não conseguem usar nem metade da qualificação que possuem.

Conselhos para presidência: Entender que a administração municipal depende de conhecimento específico de profissionais capacitados, os quais devem possuir um mínimo de incentivo: seja pela liberdade de atuação, seja pela gratificação financeira, seja pelas perspectivas de carreira dentro da instituição.

regular

Supervisor

Anápolis, GO

Prós: Segurança é o ponto forte por ser concurso publico, temos os direitos relativamente garantidos

Contras: Não ha valorização nem plano de carreira e não existe probabilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Uma melhor avaliação para a escolha dos cargos de chefia e direção do qual fossem baseados na competência profissional e não politica

ré uma empresa razoavel para se trabalhar

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Anápolis, GO

Prós: o ponto positivo é a estabilidade que a empresa lhe da. e tambem a carga horaria.

Contras: o salario é um ponto bastante negativo, dentro da empresa , pois nao temos possibilidade de crescimento.

indignação

Diretor Administrativo

Anápolis, GO

Prós: Estabilidade, pois e empresa pública

Contras: A políticos que tomam conta, funcionários que realmente se destacam não são valorizados

Conselhos para presidência: Valorização dos Funcionários, mas dos que vestem a camisa da empresa...

Prós: Pontualidade no pagamento Plano de carreira. Qualificação .

Contras: Ambiente exaustivo Dificuldade em lidar com os alunos Burocracia engessamento do sistema.

Prós: Os finais de semana de descanso. A estabilidade. O plano de carreira. Os chefes são compreensivos. O horário é ótimo. Há o recesso de fim de ano

Contras: Não espaço para desenvolvimento do profissional. Administração burocrática e desatualizada. Pedagogos coordenam escolas em vez de administradores etc

É o melhor por enquanto.

Professor

Anápolis, GO

Prós: Alunos disciplinados. Coordenação boa.

Contras: Longe de casa, moro em Goiânia. Demoram pagar titulo de mestre.

Ótimo

Anápolis, GO

Prós: Um lugar tranquilo para se trabalhar como estagiário. Se aprende muito e respeitam os estagiários. Trabalhamos meio período, fazemos só nossos trabalhos e não temos que ficar pegando café.

Contras: Não vejo pontos negativos, trantam muito bem os estagiários. .

Prefeitura Municipal de Anápolis