Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhora na organização de trabalho num todo.

Atendente de Educação InfantilEx-funcionário, saiu em 2016

Almirante Tamandaré, PR

Prós: O compromisso e a valorização profissional desde os superiores quanto aos funcionários da equipe de trabalho. Empresa exigente mais oferece campo para obter experiências e aperfeiçoamentos com ofertas de cursos ao longo do ano.

Contras: Horários de almoço curtos, a não oferta de vale refeições ,e falta de funcionários para cobrir emergências inesperadas ou nas atividades estendidas com longo período,maior atenção com a qualidade e segurança no trabalho.

Conselhos para presidência: Obter mais acesso as informações de setores,cobrar melhorias

Minha avaliação e 4

Merendeira Escolar

Almirante Tamandaré, PR

Prós: O bom que o salário e pago sempre nos dias serto efazer as coisas com carinho para as crianças e o que recompensa no final de tudo e as amizades que que nós faz bem

Contras: Sem reconhecimento nenhum o trabalho você faz tudo direito aceita as exigências mas não tem reconhecimento so sabem exigir mais o salário fica a desejar

Conselhos para presidência: Para ser um lugar bom de se trabalhar seria se além de se ter lugar bom pra trabalhar bom salário e condições melhor de trabalhar

Desvalorização de concursados

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2013

Almirante Tamandaré, PR

Prós: Estabilidade para concursado, como é um cargo publico através de concurso, eles não podem te mandar embora pra colocar comissionado sem justa causa.

Contras: A baixa remuneração salarial dos funcionários públicos é o principal defeito, só serve pra quem não planeja crescimento na carreira como profissional.

Avaliação

Prós: A Estabilidade do cargo público é a única vantagem que se tem em trabalhar na prefeitura.

Contras: A baixa remuneração é o que mais prejudica, porém a falta de valorização acaba contribuindo para pior.

Conselhos para presidência: Melhorar a valorização do servidor concursado.

Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré