Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Ilhabela?

Logística

Professora

Ilhabela, SP

Prós: Mostra pontos positivos de mudanças para cada vez melhor e tem desenvolvido atividades democráticas perante a população ilhabelense com cidadania.

Contras: Necessita ter uma gestão com mais capacidade para resolver certas situações com mais rapidez, podendo desenvolver uma melhor logística para a cidade.

Sucinta

Professor de Geografia

Ilhabela, SP

Prós: Comparado a municípios vizinhos é muito bem organizada, apesar de deixar a desejar às vezes. Há muitos professores muito bem formados e com grande bagagem cultural.

Contras: Falta de transparência na gestão municipal; diretores e coordenadores de escola são indicados pela secretaria de educação.

Excelente Trabalho.

Diretor de Eventos

Ilhabela, SP

Prós: Bom salário, apoio financeiro para os eventos, autonomia de trabalho, ficar conhecido em várias cidades e produtoras, integração com a equipe.

Contras: Como é um cargo de comissão e depende da vontade política do Prefeito e demais temos que tomar muito cuidado para não fazer feio e nem desagradar o grupo!

Conselhos para presidência: Cuidar mais dos funcionários agregando, por exemplo, um bom plano de saúde.

Prefeitura Municipal de Ilhabela