Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Araraquara?

Um salário muito baixo para uma profissão que 100% das famílias dependem

Araraquara, SP

Prós: A estabilidade que é oferecida, por ser um concurso público, e por ter alguns benefícios como plano de saúde, vale alimentação ou refeição !!!

Contras: O salário do Agente Educacional é muito baixo, tendo em vista o compromisso e as responsábilidades didáticas diárias, a carga horária diária de 8 horas , o estresse e nosso salário não acompanha a inflação anual !!

Melhora de trabalho para agentes educacional

Araraquara, SP

Prós: Estabilidade é um ponto positivo e não trabalhar aos finais de semanas

Contras: Muito cansativo trabalhar com crianças pequenas por mas de 8 horas diárias o ideal seria 6 horas de trabalho como em outras prefeituras

Conselhos para presidência: Todas as pessoas q trabalham diretamente na educação deveria trabalhar só 6 horas diárias

Precisa melhorar

Agente Administrativo

Araraquara, SP

Prós: Estabilidade , licença maternidade de seis meses e depois tem horário alimentação

Contras: Falta de reconhecimento,reajuste salarial apenas o mínimo da inflação

Construção de um futuro melhor para os nossos jovens.

Araraquara, SP

Prós: As equipes de trabalho são extremamente competentes

Contras: Há a ocupação de todos os cargo de confiança,acho que deveria ser oferecido cargos de confiança para os funcionários com mais tempo de serviço no setores que comportam cargos de confiança, pois já sabem como devem proceder com coerência,assim diminuiria em 90% os gastos com pessoas que ocupam tais cargos sem nenhum conhecimento do serviço.

Conselhos para presidência: Olhe para a população que carrega o nosso País nas costas com mais valorização salarial,e muito ,muito mas muito menos mesmo benefícios aos políticos,pois é o povo que é digno desses benefícios ,não os políticos que nós infelizmente somos obrigados a sustentar através dos impostos caríssimos que pagamos ao longo do Ano.

não me sinto valorizada

Araraquara, SP

Prós: A garantia de estabilidade, abonadas.

Contras: Profissional muito mau remunerado e valorizado. Excesso de crianças por educador e cobrança de projetos sem tempo e sem remuneração.

Local bom para quem quer estabilidade, mas sem muitos desafios para alavancagem de carreira e promoções.

Agente Comunitário de Saúde

Araraquara, SP

Prós: O trabalho é estável você cumprindo com sua parte em sua atividade não se tem problemas ou cobranças. Quando se tem feriados de terça e quinta geralmente se emenda as segundas e sextas. O funcionário tem direito a 6 faltas abonadas no período de um ano.

Contras: Não tem plano de carreira para quem não esta na politicagem, para conseguir cargos comissionados (aqueles ditos de confiança), que geralmente pagam mais, você tem que conhecer políticos ou estar no meio deles.

Improdutividade

Técnico em Serviços Públicos

Araraquara, SP

Prós: Horário de trabalho das 08h as 17:30h é um ponto positivo pois se existe a possibilidade de ainda utilizar o comércio aberto para efetuar algum compra pessoal

Contras: Baixos salários não existe política de aumento de salários por mérito por produção. Isso deixar muito a desejar pois não te induz a produzir

Empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2005

Araraquara, SP

Prós: Aprendi bastante com os superiores e com o trabalho. Ambiente agradável e colegas parceiros.

Contras: Alguns funcionários abusam da sua boa vontade e acabam deixando todo o trabalho para o estagiário fazer. Valor da bolsa muito baixo.

Empresa Boa com salários baixos

Agente Operacional

Araraquara, SP

Prós: São os dias de minha folga q sei sábados Domingos e feriados ! Estabilidade !

Contras: Negativo o plano de carreira prometido. Aumento de acordo com a inflação

Conselhos para presidência: Das mais remuneração para motivar funcionários

Depende da administração

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Araraquara, SP

Prós: Dependendo da administração do momento tornasse um bom ou péssimo lugar para se trabalhar.

Contras: Falta competência e treinamento para lideres e gestores, o que dificulta o trabalho em equipe.

Prefeitura Municipal de Araraquara