Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Araraquara?

Pela vivência, vale.

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Araraquara, SP

Prós: Apesar de não ter plano de carreira e os salários e benefícios serem defasados, foi o lugar onde amadureci profissionalmente e hoje posso enfrentar situações tão estressantes quanto às que vivi lá.

Contras: É a falta do plano de carreira e a impossibilidade de crescimento que desmotivam o funcionário que é pouco valorizado. Recentemente os valores dos planos de saúde ficaram muito caros, fazendo quem tem procurar hospitais públicos.

Salário nao é dos piores

Telefonista

Araraquara, SP

Prós: RH bem receptivo, boa Localização, Salario compatível, Vale alimentação não é dos piores e tem um bom seguro saúde. de forma geral a empresa funciona bem.

Contras: Excesso de cargos de chefia, sem preparo profissional devido a falta de investimento em cursos de aperfeiçoamento. Dificuldade em reter talentos; pessoas não respeitam seus líderes.

Improdutividade

Técnico em Serviços Públicos

Araraquara, SP

Prós: Horário de trabalho das 08h as 17:30h é um ponto positivo pois se existe a possibilidade de ainda utilizar o comércio aberto para efetuar algum compra pessoal

Contras: Baixos salários não existe política de aumento de salários por mérito por produção. Isso deixar muito a desejar pois não te induz a produzir

Um salário muito baixo para uma profissão que 100% das famílias dependem

Agente Educacional

Araraquara, SP

Prós: A estabilidade que é oferecida, por ser um concurso público, e por ter alguns benefícios como plano de saúde, vale alimentação ou refeição !!!

Contras: O salário do Agente Educacional é muito baixo, tendo em vista o compromisso e as responsábilidades didáticas diárias, a carga horária diária de 8 horas , o estresse e nosso salário não acompanha a inflação anual !!

Bom local pra trabalhar.

ProcuradorEx-funcionário, saiu em 2012

Araraquara, SP

Prós: Otimo ambiente. A localização da também é ponto forte, pois fica no centro. Também existem ótimos funcionários de apoio.

Contras: Falta de infraestrutura. As vezes a autonomia fica prejudicada um pouco, pois sempre há uma questão política por trás.

Empresa boa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2005

Araraquara, SP

Prós: Aprendi bastante com os superiores e com o trabalho. Ambiente agradável e colegas parceiros.

Contras: Alguns funcionários abusam da sua boa vontade e acabam deixando todo o trabalho para o estagiário fazer. Valor da bolsa muito baixo.

Empresa Boa com salários baixos

Agente Operacional

Araraquara, SP

Prós: São os dias de minha folga q sei sábados Domingos e feriados ! Estabilidade !

Contras: Negativo o plano de carreira prometido. Aumento de acordo com a inflação

Conselhos para presidência: Das mais remuneração para motivar funcionários

Depende da administração

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Araraquara, SP

Prós: Dependendo da administração do momento tornasse um bom ou péssimo lugar para se trabalhar.

Contras: Falta competência e treinamento para lideres e gestores, o que dificulta o trabalho em equipe.

Melhora de trabalho para agentes educacional

Agente Educacional

Araraquara, SP

Prós: Estabilidade é um ponto positivo e não trabalhar aos finais de semanas

Contras: Muito cansativo trabalhar com crianças pequenas por mas de 8 horas diárias o ideal seria 6 horas de trabalho como em outras prefeituras

Conselhos para presidência: Todas as pessoas q trabalham diretamente na educação deveria trabalhar só 6 horas diárias

Precisa melhorar

Agente Administrativo

Araraquara, SP

Prós: Estabilidade , licença maternidade de seis meses e depois tem horário alimentação

Contras: Falta de reconhecimento,reajuste salarial apenas o mínimo da inflação

Prefeitura Municipal de Araraquara