Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental?

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Cidade Ocidental, GO

Prós: O único ponto positivo é ser funcionário público por não ter medo da demissão arbitrária. No mais tudo é ruim mesmo. Me sinto triste ao trabalhar aqui

Contras: Tudo, desde limpar vômitos bosta no chão gritarias falta de materiais, local sem estrutura como forros caindo banheiros vazando torneiras ruins rodos ruins vassouras materiais tudo ruim

Conselhos para presidência: Aumentar o salário arrumar materiais de limpeza, luvas que ficamos sem todos vassouras, tudo aqui tem estado crítico temos que remendar as coisas para trabalhar. Nosso salário é muito ruim mesmo não dá para nada

Infelizmente não tenho boa avaliação

Professora

Cidade Ocidental, GO

Prós: Oferece emprego a comunidade. Não vejo mais nada de positivo. Além desse fato. Aqui fica falando que tem de escrever mais, porém não tenho o que dizer.

Contras: Não trata bem os funcionários, pagando mal. Há v uma espécie de puxa saquismo de políticos, incluindo perfeito para poder subir de cargo. O cargo de professor não é valorizado e paga mal. Então tem que fazer outra coisa mesmo não gostando. E eu não consigo.

Conselhos para presidência: Parar melhor professor foi que quem deixa a sala de aula atrás de cargo por causa do salário.

Avaliação

Professor

Cidade Ocidental, GO

Prós: Tem que morar na cidade para poder trabalhar e mesmo assim fica difícil passear pela distância

Contras: Não recebe vale transporte, não tem vale refeição, não tem valorização profissional

eles fingem que paga nos finge que trabalha

Eletricista

Cidade Ocidental, GO

Prós: estabilidade e carga horario de trinta horas semanais

Contras: salários baixos e sem incentivo para os servidores

Conselhos para presidência: os servidores são uma maquina que movimenta o comercio local se os servidores recebem bem o comercio local cresce tambem

Prefeitura Municipal de Cidade Ocidental