Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Itaguaí?

Governo apático e vingativo com funcionários e população.

Auxiliar de Educação Infantil

Itaguaí, RJ

Prós: Não há nada de positivo no município, excentuado-se meus atuais colegas de trabalho. QUanto ao resto, não tem nada de bom. Salário baixo, sem reajuste salarial, muito trabalho...

Contras: Muita criança pra pouco funcionário, falta de reconhecimento pelo nosso trabalho, retirada dos nossos direitos, apatia da SMEC para com alunos e funcionários e etc.

Conselhos para presidência: Saída da atual secretária de educação e dos que ela arrastou pra dentro da SMEC, valorização do funcionário (efetivo e contrato), preocupação real com alunos e funcionários

Trabalho sério porque sou profissional. Mas não estou sendo valoriozado.

Assessor de Conselheiro Tutelar

Itaguaí, RJ

Prós: Estabilidade, e a função desempenhada é independente de politica. É um contrato de quatro anos. Apesar da crise no estado o emprego é seguro, pois trata-se de cargo conquistado por eleições.

Contras: A pontualidade no pagamento não é mais importante, e o gestor municipal não está parecendo preocupado com a fiscalização do ministério publico. A câmara de vereadores é favorável a ele e a sua má gestão.

Conselhos para presidência: A contra partida do trabalho é o salário. A pontualidade no pagamento enseja na busca pela melhoria continua no trabalho desenvolvido

Sou muito sincera, muito comprometida, por isso acredito ser muito boa.

Diretor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2016

Itaguaí, RJ

Prós: Adquiri muitas experiências com projetos em diversas áreas como, Educação, Eventos, Esportes e Lazer, Cultura e Segurança. Também sou professora de Português, Inglês e Espanhol e falo Alemão básico.

Contras: O fato de ser comissionada, a não estabilidade foi um fato que contribuiu por eu não está no cargo até hoje, porque houvectrica de administração.

Conselhos para presidência: Peço que me dê uma oportunidade,pois tenho certeza que tenho muito a contribuir para o êxito da empresa.

Técnico em Eletrônica

Técnico em Eletrônica

Itaguaí, RJ

Prós: O horário de trabalho é super flexível, local de trabalho aberto e arejado, sem controle de ponto diário, sem controle por chefia imediata.

Contras: Baixa remuneração para muitas responsabilidades, trabalho sem exceção de dias, de segunda a sexta e fim de semanas e feriados,conforme a demanda.

Existem vantagens,mas precisa melhorar alguns outros aspectos

Auxiliar de Educação Infantil

Itaguaí, RJ

Prós: Carga Horária reduzida,Emprego Efetivo,Direito a folgas remuneradas(fds e feriados) .

Contras: Sem benefício de plano de saúde,Falta de materiais (tanto de apoio,como material escolar para execução do trabalho),Falta de funcionários para a função o que gera estresse físico e psicológico na equipe,salário baixo e sem muita chance de progressão(no caso do cargo citado),Transporte precário e com ônibus que sempre avariam

Pode melhorar.

Agente Administrativo Escolar

Itaguaí, RJ

Prós: Pagamento em dia, carga horária reduzida possibilitando estudar.

Contras: Falta de materiais, salário baixo em relação a outros níveis de escolaridade.

Conselhos para presidência: Rever os salários e progressões.

Um local excelente para trabalhar.

Diretor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2015

Itaguaí, RJ

Prós: A empresa realizava o pagamento em dia. O ambiente de trabalho era excelente.

Contras: O cargo era comissionado, e com a mudança de gestão, uma leva foi exonerada.

Conselhos para presidência: Abra concurso para arquitetos, por favor!

insatisfeita

Auxiliar de Serviços Escolares

Prós: nao trabalho finais de semana nem feriados

Contras: é um trabalho stressante para conquistar alguns beneficios , temos que brigar muito.

Prós: E um emprego vitalicio , agora remos passagens

Contras: Não temos nenhum beneficio como plano de saúde

Conselhos para presidência: Valorizar o servidor

boa

Agente Administrativo Escolar

Itaguaí, RJ

Prós: Sou Efetiva; carga horaria 30h srmanais

Contras: Não importa o quanto faça sempre receberá a mesma coisa, somente mudando de função

Conselhos para presidência: Valorização individual

Prefeitura Municipal de Itaguaí