Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Jarinu?

Precisa de mais oportunidade e tempo na empresa.

Coordenador AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Jarinu, SP

Prós: Reconhecimento profissional e prestação do trabalho e garantia de estudo e demais. Oportunidade e serviços concluído. Sempre disposto em ajudar

Contras: outros concorrentes que infelizmente entrou e retirou essa oportunidade e no lugar colocou outros sem experiencia no lugar e com isso houve pessoas reclamado do mal- atendimento e infelizmente

Município em desenvolvimento.

Jarinu, SP

Prós: Programas de incentivo sociais e culturais, equipe da secretaria da educação, atendimento educacional especializado, atenção referente ao aprendizado às escolas municipais, são questões que não existiam e que hoje é surpreendente ver os resultados que estão obtendo.

Contras: Poucos cargos para psicólogos e baixo salário dessa área profissional. Área da saúde com poucos profissionais especializados e falta de neurologista na rede está prejudicando o município,

Oportunidade razoável

Auxiliar Administrativo

Jarinu, SP

Prós: A estabilidade com a oportunidade de conhecer a maneira como funciona o serviço público e torná-lo efetivo é algo engrandecedor e único. Ser um servidor público é um trabalho honroso.

Contras: As contrariedades que os administradores políticos causam é algo desolador, como servidor público e cidadão podemos nos sentir desmotivados e desesperançados.

Conselhos para presidência: Gerir com responsabilidade e muita integridade diante de um país culturalmente impoluto é uma tarefa árdua, porém possível.

Prós: Fácil acesso ao chefe superio, a empresa e proxima a minha residência

Contras: não valoriza o profissional que e esforçado dedicado que não falta

Conselhos para presidência: Valorização do profissional dedicado, qualificação profissional insentivod para estudos

neutra

Auxiliar Administrativo

Jarinu, SP

Prós: Por ser uma empresa pública tem a estabilidade.

Contras: Por ter uma arrecadação grande deveria investir mais na cidade e melhorar os salários.

Prefeitura Municipal de Jarinu