Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Recife?

Avaliação superficial

Segurança Patrimonial

Recife, PE

Prós: Escala de serviço muito boa para estudar,estabilidade profissional,plantões extras para aumentar o salário,é uma instituição em crescimento..

Contras: Como trabalhamos na área de segurança e por vezes se faz necessário o uso da arma de fogo porém não possuímos esse direito,falta também um plano de saúde

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Poder participar das políticas públicas de uma cidade.

Contras: Atrapalho da gestão superior pro conta de burocracias.

Prós: Paga o salário em dia, o vínculo é bom.

Contras: Prefeitura não valoriza os profissionais de forma justa.

Conselhos para presidência: Dar aumento compativel com responsabilidade

não recomendo a prefeitura do recife

Psicólogo

Recife, PE

Prós: Estabilidade, servidor público

Contras: Baixa remuneração, não há política de reconhecimento e valorização do profissional, etc.

Segurança e tédio.

Agente Administrativo

Recife, PE

Prós: Estabilidade, horário flexível, respeito aos estudos e ao autodesenvolvimento, bônus ocasionais, reajuste de salário periódico, facilidade em conseguir crédito.

Contras: Não há para onde crescer. Ou você presta outro concurso, vai para o ramo privado, vira empreendedor OU! terá de ter conhecimento político para ser indicado a cargos melhores.

Empresa razoável de se trabalhar

Agente de Saúde

Recife, PE

Prós: Apesar da crise em que vivemos a prefeitura nunca atrasou os salarios. Segurança do cargo público. Flexibilidade de horários. Possibilidade de deslocamento dentro dos distritos.

Contras: Total negligencia com a saude do trabalhador. Nao fornecimento de EPIs, nenhuma atuação do Cereste. Baixos salários. Não repasse de gratificações advindas do governo federal.

Cargo público.

Gestor

Recife, PE

Prós: Equipe comprometida, ambiente de trabalho muito saudável. Comprometimento faz parte do dia dia das pessoas que trabalham na Prefeitura do Recife.

Contras: Ambiente político. Local com bastante influencia por meio de decisões políticas. Ausência de concurso público. Pouca prática da meritocracia.

Gestor de Monitoramento

Recife, PE

Prós: A empresa possibilita crescimento de acordo com o seu desempenho. Não é preciso bater ponto e há flexibilidade nos horários, contanto que todas as entregas estejam em dia.

Contras: Se tratando de Prefeitura, nem sempre conseguiremos ver o retorno a curto/médio prazo, visto que a maioria dos indicadores demoram em torno de 10 anos para serem medidos.

Poderia valorizar mais

Educador Social

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horários, relacionamento interpessoal, dinâmica de trabalho, regularidade no pagamento, programa de benefícios, atuação multi disciplinar.

Contras: Dificuldade de crescimento, ausência de formação e qualificação, salários abaixo da média, dificuldade para negociação salarial, atribuições confusas.

Pode ser bom

Agente Administrativo

Recife, PE

Prós: Estabilidade

Contras: Segurança, organização, condição de trabalho

Prefeitura Municipal de Recife