Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Recife?

Cargo público.

Gestor

Recife, PE

Prós: Equipe comprometida, ambiente de trabalho muito saudável. Comprometimento faz parte do dia dia das pessoas que trabalham na Prefeitura do Recife.

Contras: Ambiente político. Local com bastante influencia por meio de decisões políticas. Ausência de concurso público. Pouca prática da meritocracia.

professor

ProfessorEx-funcionário, saiu em 2008

Recife, PE

Prós: responsável, paga em dias, muitas vagas, contratos temporários, paga difícil acesso, tem muitas escolas.

Contras: salário pouco, poucas capacitações, pouca segurança para os professores, plano de carreira para professor poderia ser melhor.

Segurança e tédio.

Agente Administrativo

Recife, PE

Prós: Estabilidade, horário flexível, respeito aos estudos e ao autodesenvolvimento, bônus ocasionais, reajuste de salário periódico, facilidade em conseguir crédito.

Contras: Não há para onde crescer. Ou você presta outro concurso, vai para o ramo privado, vira empreendedor OU! terá de ter conhecimento político para ser indicado a cargos melhores.

Gestor de Monitoramento

Recife, PE

Prós: A empresa possibilita crescimento de acordo com o seu desempenho. Não é preciso bater ponto e há flexibilidade nos horários, contanto que todas as entregas estejam em dia.

Contras: Se tratando de Prefeitura, nem sempre conseguiremos ver o retorno a curto/médio prazo, visto que a maioria dos indicadores demoram em torno de 10 anos para serem medidos.

boa

Técnico de Enfermagem

Recife, PE

Prós: somos tratadas como um verdadeiro profissional estamos sendo a cada dia bem supervisionados e trabalhando e alcançando o objetivo e um bom salario temos assistencia de nossos superiores nos vemos trabalhos fluir de fato como aprendemos no iniocio de nosso curso

Contras: não a pontos negativos pois os pontos negativos são positivos nãõ˜tenho o que nesta avaliação falar mal da empresa no qual eu trabalho pois tudo e feito na maneira que acordada não trazendo algumas surpresas desagradaveis

Conselhos para presidência: o respeito ao proximo e ser acima de tudo profissional

Avaliação superficial

Segurança Patrimonial

Recife, PE

Prós: Escala de serviço muito boa para estudar,estabilidade profissional,plantões extras para aumentar o salário,é uma instituição em crescimento..

Contras: Como trabalhamos na área de segurança e por vezes se faz necessário o uso da arma de fogo porém não possuímos esse direito,falta também um plano de saúde

Agente de Saúde

Recife, PE

Prós: Salário em dia, estabilidade,ambiente tranquilo para o trabalho, podemos trabalhar em qualquer área do recife, pouco esforço físico, flexibilidade

Contras: Exposição ao sol nos dois horários diariamente para os funcionários que trabalham fazendo visitas domiciliares.Issó deixa o trabalho mais cansativo

Conselhos para presidência: Planos de cargos e carreiras , diminuir o tempo de exposição ao sol.

muito bom

Agente Administrativo

Recife, PE

Prós: bom senso e trabalho reconhecido

Contras: falta plano de cargos e carreiras e vencimentos

Prós: Paga o salário em dia, o vínculo é bom.

Contras: Prefeitura não valoriza os profissionais de forma justa.

Conselhos para presidência: Dar aumento compativel com responsabilidade

Ótimo lugar para se trabalhar

Atendente Bilíngue

Recife, PE

Prós: O ambiente de trabalho é ótimo

Contras: Não temos plano de saúde e nem odontológico.

Prefeitura Municipal de Recife