Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Recife?

34 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    2.73
  • Oportunidade de carreira
    1.36
  • Cultura da empresa
    2.64
  • Qualidade de vida
    2.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Segurança e tédio.

    Agente Administrativo

    Recife, PE


    Prós: Estabilidade, horário flexível, respeito aos estudos e ao autodesenvolvimento, bônus ocasionais, reajuste de salário periódico, facilidade em conseguir crédito.

    Contras: Não há para onde crescer. Ou você presta outro concurso, vai para o ramo privado, vira empreendedor OU! terá de ter conhecimento político para ser indicado a cargos melhores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa razoável de se trabalhar

    Agente de Saúde

    Recife, PE


    Prós: Apesar da crise em que vivemos a prefeitura nunca atrasou os salarios. Segurança do cargo público. Flexibilidade de horários. Possibilidade de deslocamento dentro dos distritos.

    Contras: Total negligencia com a saude do trabalhador. Nao fornecimento de EPIs, nenhuma atuação do Cereste. Baixos salários. Não repasse de gratificações advindas do governo federal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Cargo público.

    Gestor

    Recife, PE


    Prós: Equipe comprometida, ambiente de trabalho muito saudável. Comprometimento faz parte do dia dia das pessoas que trabalham na Prefeitura do Recife.

    Contras: Ambiente político. Local com bastante influencia por meio de decisões políticas. Ausência de concurso público. Pouca prática da meritocracia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa

    Gestor de Monitoramento

    Recife, PE


    Prós: A empresa possibilita crescimento de acordo com o seu desempenho. Não é preciso bater ponto e há flexibilidade nos horários, contanto que todas as entregas estejam em dia.

    Contras: Se tratando de Prefeitura, nem sempre conseguiremos ver o retorno a curto/médio prazo, visto que a maioria dos indicadores demoram em torno de 10 anos para serem medidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Poderia valorizar mais

    Educador Social

    Recife, PE


    Prós: Flexibilidade de horários, relacionamento interpessoal, dinâmica de trabalho, regularidade no pagamento, programa de benefícios, atuação multi disciplinar.

    Contras: Dificuldade de crescimento, ausência de formação e qualificação, salários abaixo da média, dificuldade para negociação salarial, atribuições confusas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Pode ser bom

    Agente Administrativo

    Recife, PE


    Prós: Estabilidade

    Contras: Segurança, organização, condição de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Ter mais oportunidade de crescimento me aradaria muito

    Agente Administrativo

    Recife, PE


    Prós: Estabilidade empregatícia, flexibilidade de horário, boa comunicação com superiores e pagamento em dia ou até mesmo antes da data, são as coisas que mais me agrada em trabalhar na PCR.

    Contras: Baixo salário, a falta de oportunidade de crescimento interno através de plano de cargos e carreiras, não ter direito ao plano de saúde, baixo valor pago pela produtividade,falta de materiais necessários para realização dos trabalhos a serem executados.

    Conselhos para presidência: investir mais na capacitação dos funcionários, estimulando com melhor salário, e oferecer suporte e materiais de trabalhos adequados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Avaliado

    Agente Comunitário de Saúde

    Recife, PE


    Prós: A estabilidade do funcionalismo público através de concurso representou avanço significativo na gestão de pessoal da máquina pública desde a sua obrigatoriedade pela LRF, no entanto existem aspectos positivos e negativos neste avanço, que precisam ser avaliados e administrados com muita atenção pelos gestores públicos, no intuito de atingir e manter a eficiência nos serviços prestados à população.

    Contras: Em geral, quem passa em um concurso público tem que cumprir três anos de estágio probatório, uma espécie de período de avaliação. Depois disso, é efetivado e passa a ter estabilidade: não pode ser demitido sem justa causa. Só perde o emprego se for considerado culpado em algum processo administrativo ou sindicância.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Esperança que vai melhorar!

    Analista de Defesa Civil

    Recife, PE


    Prós: Trabalho prestado a população faz a diferença em momentos de eventos naturais(chuvas). Trabalho preventivo em area de risco de escorrecamento, alagamentos, e outros.

    Contras: Falta de infraestrutura nas regionais, corpo tecnico pequeno para atender a demanda sobrecarregando servidores; falta de valorização dos profissionais ligados ao crea, pois em outros órgãos da PCR recebem funcionario com mesma função recebem valores bem superiores ao da defesa civil.

    Conselhos para presidência: Melhorar a infraestrutura das regionais, estimular capacitação/qualificação curso de especialização na area especifica, ampliar o numero de servidores (principalmente engenheiros e geologos), valorização salarial com plano de cargos e carreias e vencimentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    boa

    Técnico de Enfermagem

    Recife, PE


    Prós: somos tratadas como um verdadeiro profissional estamos sendo a cada dia bem supervisionados e trabalhando e alcançando o objetivo e um bom salario temos assistencia de nossos superiores nos vemos trabalhos fluir de fato como aprendemos no iniocio de nosso curso

    Contras: não a pontos negativos pois os pontos negativos são positivos nãõ˜tenho o que nesta avaliação falar mal da empresa no qual eu trabalho pois tudo e feito na maneira que acordada não trazendo algumas surpresas desagradaveis

    Conselhos para presidência: o respeito ao proximo e ser acima de tudo profissional

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prefeitura Municipal de Recife
RH: quer atrair bons talentos?