Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Recife?

Ok

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho, experiência adquirida, Infraestrutura, prefeitura da cidade do Recife, estagiário de ensino superior, possibilidade g

Contras: Ambiente de trabalho, experiência adquirida, Infraestrutura, prefeitura da cidade do Recife, estagiário de ensino superior, possibilidade

neutra

Recife, PE

Prós: pessoassssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Contras: nada

Classificação de satisfação profissional

Recife, PE

Prós: É uma instituição que honra com os compromissos de pagamento dos servidores estatutários, mesmo em momentos de crise nacional. Mantém os pagamentos sempre em dia.

Contras: Poucas oportunidades de ascensão na carreira. Remuneração insatisfatória em relação às atividades dos profissionais, não valoriza os servidores .

Segurança e tédio.

Recife, PE

Prós: Estabilidade, horário flexível, respeito aos estudos e ao autodesenvolvimento, bônus ocasionais, reajuste de salário periódico, facilidade em conseguir crédito.

Contras: Não há para onde crescer. Ou você presta outro concurso, vai para o ramo privado, vira empreendedor OU! terá de ter conhecimento político para ser indicado a cargos melhores.

Empresa razoável de se trabalhar

Agente de Saúde

Recife, PE

Prós: Apesar da crise em que vivemos a prefeitura nunca atrasou os salarios. Segurança do cargo público. Flexibilidade de horários. Possibilidade de deslocamento dentro dos distritos.

Contras: Total negligencia com a saude do trabalhador. Nao fornecimento de EPIs, nenhuma atuação do Cereste. Baixos salários. Não repasse de gratificações advindas do governo federal.

Cargo público.

Gestor

Recife, PE

Prós: Equipe comprometida, ambiente de trabalho muito saudável. Comprometimento faz parte do dia dia das pessoas que trabalham na Prefeitura do Recife.

Contras: Ambiente político. Local com bastante influencia por meio de decisões políticas. Ausência de concurso público. Pouca prática da meritocracia.

Gestor de Monitoramento

Recife, PE

Prós: A empresa possibilita crescimento de acordo com o seu desempenho. Não é preciso bater ponto e há flexibilidade nos horários, contanto que todas as entregas estejam em dia.

Contras: Se tratando de Prefeitura, nem sempre conseguiremos ver o retorno a curto/médio prazo, visto que a maioria dos indicadores demoram em torno de 10 anos para serem medidos.

Poderia valorizar mais

Educador Social

Recife, PE

Prós: Flexibilidade de horários, relacionamento interpessoal, dinâmica de trabalho, regularidade no pagamento, programa de benefícios, atuação multi disciplinar.

Contras: Dificuldade de crescimento, ausência de formação e qualificação, salários abaixo da média, dificuldade para negociação salarial, atribuições confusas.

Pode ser bom

Recife, PE

Prós: Estabilidade

Contras: Segurança, organização, condição de trabalho

Ter mais oportunidade de crescimento me aradaria muito

Recife, PE

Prós: Estabilidade empregatícia, flexibilidade de horário, boa comunicação com superiores e pagamento em dia ou até mesmo antes da data, são as coisas que mais me agrada em trabalhar na PCR.

Contras: Baixo salário, a falta de oportunidade de crescimento interno através de plano de cargos e carreiras, não ter direito ao plano de saúde, baixo valor pago pela produtividade,falta de materiais necessários para realização dos trabalhos a serem executados.

Conselhos para presidência: investir mais na capacitação dos funcionários, estimulando com melhor salário, e oferecer suporte e materiais de trabalhos adequados.

Prefeitura Municipal de Recife