Como é trabalhar na Prefeitura do Município de Tietê?

Bom emprego

Assessor de GabineteEx-funcionário, saiu em 2014

Tietê, SP

Prós: Setor público, bom lugar para aprender e colocar na pratica. Na época havia muitas pessoas empenhadas para que o município crescesse. Bom lugar de modo geral.

Contras: A maioria das pessoas que trabalha em repartições públicas são funcionários públicos, e muitos deles não tem comprometimento e amor ao cargo.

Burocrático

Agente Administrativo

Tietê, SP

Prós: Trabalho na Escola, ambiente agradável. Plano de saúde e cesta básica bons. Estabilidade, por ser concurso público. Apesar de haver muitos níveis hierárquicos, os chefes são acessíveis para conversas.

Contras: Não há treinamento assim que você entra, portanto conhece os processos já os executando. Remuneração baixa. Os funcionários em geral não se sentem avaliados da forma correta.

Conselhos para presidência: Reconheça mais os funcionários, eles que fazem o município funcionar.

gosto de trabalhar aqui

Assistente Social

Tietê, SP

Prós: por se tratar de contrato de realizado como estatutário temos benefícios tais como décimo quarto, anuênios, licença premio etc. O fato do trabalho ser meio período também facilita a produtividade.

Contras: Falta de oferta de cursos e treinamentos por conta do setor público, cesta básica ao invés de um cartão alimentação ou refeição na qual ficamos limitados

Prefeitura do Município de Tietê