Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mauá?

Poderia ser muito melhor...

Prós: Ter Estabilidade, ser próximo de minha residência, ser concursada

Contras: Não existe plano de carreira, o que disseram que existia, na verdade é só no papel

Concurso público estável, porém estagnado.

Técnico

Mauá, SP

Prós: Pagamento sempre em dia. Oferece cursos e treinamento.

Contras: Convênio médico precário. Benefícios reduzidos. Não há plano de carreira verídico, somente no estatuto e não se aplica a realidade.

Ruim de instalações, mas salário aceitável.

Agente Administrativo I

Mauá, SP

Prós: O salário é melhor que a iniciativa privada, porém, como todo espaço público há deficit de objetos básicos para o dia a dia como galão de água e papel higiênico, o melhor é o salário

Contras: A prefeitura não realiza os planos de carreira estabelecido para os funcionários, e nem respeita as promoções progressivas que deveriam acontecer.

Conselhos para presidência: Aplique os planos de carreira

Investir nos colaboradores.

Assessor de GabineteEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Fácil comunicação com as diversas áreas e funcionários da Prefeitura, proximidade com os gestores municipais e sentimento de grupo: trabalhar pelo público.

Contras: Estimular o desenvolvimento profissional dos colaboradores seria de grande importância para o ambiente público sendo capaz de gerar motivação.

Administração pública tem seus altos e baixos

Auditor Fiscal

Mauá, SP

Prós: A falta de obrigatoriedade de bater ponto, poder trabalhar em casa, ir poucas vezes durante o mês na repartição, teletrabalho, ter um cargo hierárquico alto dentro da estrutura organizacional

Contras: Falta de investimento em infraestrutura, pessoas não aptas ocupando cargo de chefia e direção, tudo o que pode ser resolvido hoje com um mínimo de boa vontade é resolvido sem previsão de data.

Um típico serviço público

Agente Administrativo

Mauá, SP

Prós: Todos aqueles que um serviço público municipal pode oferecer: Estabilidade, faltas abonadas, salário superior ao da iniciativa privada para desempenho da mesma função

Contras: O plano de saúde poderia ser melhor; mudanças de gestão tendem a causar efeitos positivos ou negativos, o que gera certa instabilidade profissional; burocracia típica da administração pública.

Prós: Salario em dia. Boa comunicação com chefia. Mas o plano de saude pode melhorar bastante. As pessoas reclamam bastante disso. É caro e não é bom.

Contras: O plano de saúde é ruinzinho. E desconta bastante no salário. Toso mundo reclama disso. Podia ter um melhorzinho. Esse é o único ponto ruim. O resto é bom.

Conselhos para presidência: Melhorem o plano de saúde.

Prefeitura Municipal de Mauá