Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mauá?

Não oferece condições para o desempenho qualificado das funções.

Professor

Mauá, SP

Prós: Oferece estabilidade , já que se refere ao funcionalismo público.

Contras: Não há possibilidade de qualificação profissional, não há cumprimento de plano de carreira e salários, não há estrutura física e nem materiais adequados para o desenvolvimento do trabalho com qualidade, não há parâmetros para o exercício da função, desrespeito para com funcionários e usuários.

Conselhos para presidência: Oferta de condições dignas de trabalho para o desempenho adequado das funções, o que denota respeito para com os profissionais e clientes.

Não vale a pena

Agente de Fiscalização

Mauá, SP

Prós: Salário praticado relativamente maior que o oferecido pelo mercado de trabalho, em momento de crise econômica nacional é possível manter-se por um tempo.

Contras: Não há possibilidade de crescimento vertical ou horizontal, somente via apadrinhamento político, não há seleção e avaliação de chefias que abusam do poder e muitas vezes assediam moralmente seus funcionários.

Conselhos para presidência: Mudar toda a estrutura administrativa

Estável e estagnado.

Auxiliar de Apoio Operacional

Mauá, SP

Prós: O orgão se destaca pela estabilidade de trabalho e pela forma de trabalho, flexibilidade e pagamentos sempre em dia. O que faz a diferença na vida dos seus colaboradores.

Contras: Os pontos negativos são: Baixo salário, Plano de carreira inexistente, nao há nenhuma forma de crescimento ou aprendizado, todas as funções são automatizadas.

curiosidade

Motorista de Veículos Pesados

Mauá, SP

Prós: estabilidade, trabalho unido, muita gente pra colaborar e perto de casa..

Contras: é empresa pública talvez tenha muita coisa a melhorar, por exemplo a demora de liberação de documentos internos, muita burocracia

Depende

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

Mauá, SP

Prós: Dependendo do lugar e da chefia, pode ser um lugar tranquilo para se trabalhar.

Contras: Dependendo do lugar e da chefia, pode ser um lugar ruim para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Qualificar mais e muito mais grande parte dos gestores.

Não é estavel não tem crescimento.

Diretor de Divisão

Mauá, SP

Prós: salário bom, proximo do centro, muitos feriados emendados, tranquilidade no trabalho e no embiente, junto com amoço no local para as pessoas que quiserem.

Contras: meio politico muito envolvido, sem crescimento profissional. o ambiente é rispido entre funcionarios concursados comissionados e contratados.

Emprego estável mas sem possibilidades de crescimento

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Mauá, SP

Prós: Trabalho estável, sem horas extras, pagamento em dia e compatível com outros cargos no setor privado. Oferece benefícios com valor compatível a região, sendo alguns pagos em dinheiro ao invés de vales, o que facilita muito.

Contras: Sem possibilidades de crescimento profissional e dificuldades para mudança de área. RH pouco interessado nos funcionários, trabalham com má vontade.

Conselhos para presidência: Criação de planos de carreira para os funcionários efetivos.

Como todo orgão público

Mauá, SP

Prós: Flexibilidade, funcionários receptivos, boa localização para quem mora em Mauá, 5min da estação de trem e de pontos de ônibus, chefes legais

Contras: Sem plano de carreira, funcionários sem comprometimento, a parte politica atrapalha bastante as ações e desenvolvimentos de projetos, computadores antigos, instalações precárias mesmo no prédio principal

Mauá, SP

Prós: Salário em dia, mínimo de ajuste salarial dissídio. Auxílio creche satisfatório meu local de trabalho é confortável prédio alugado, vale transporte cobre todas as despesas e viagens necessárias

Contras: Plano de carreira que não saiu do papel, convênio médico elevado, falta de cursos, diferenciação salarial em funcionários clts e estatutário. Maior recursos para compras de materiais de escritório informática e limpeza

Conselhos para presidência: Consideração maior as servidores de carreira e valorização em dinheiro dos bons servidores, igualdade de benefícios e salários a todos clts e estatutários

Mauá, SP

Prós: Flexibilidade, Salários em dia, Horário de trabalho, Estabilidade

Contras: Salário baixo

Prefeitura Municipal de Mauá