Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mauá?

Ruim de instalações, mas salário aceitável.

Agente Administrativo I

Mauá, SP

Prós: O salário é melhor que a iniciativa privada, porém, como todo espaço público há deficit de objetos básicos para o dia a dia como galão de água e papel higiênico, o melhor é o salário

Contras: A prefeitura não realiza os planos de carreira estabelecido para os funcionários, e nem respeita as promoções progressivas que deveriam acontecer.

Conselhos para presidência: Aplique os planos de carreira

Investir nos colaboradores.

Assessor de GabineteEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Fácil comunicação com as diversas áreas e funcionários da Prefeitura, proximidade com os gestores municipais e sentimento de grupo: trabalhar pelo público.

Contras: Estimular o desenvolvimento profissional dos colaboradores seria de grande importância para o ambiente público sendo capaz de gerar motivação.

Administração pública tem seus altos e baixos

Auditor Fiscal

Mauá, SP

Prós: A falta de obrigatoriedade de bater ponto, poder trabalhar em casa, ir poucas vezes durante o mês na repartição, teletrabalho, ter um cargo hierárquico alto dentro da estrutura organizacional

Contras: Falta de investimento em infraestrutura, pessoas não aptas ocupando cargo de chefia e direção, tudo o que pode ser resolvido hoje com um mínimo de boa vontade é resolvido sem previsão de data.

Um típico serviço público

Mauá, SP

Prós: Todos aqueles que um serviço público municipal pode oferecer: Estabilidade, faltas abonadas, salário superior ao da iniciativa privada para desempenho da mesma função

Contras: O plano de saúde poderia ser melhor; mudanças de gestão tendem a causar efeitos positivos ou negativos, o que gera certa instabilidade profissional; burocracia típica da administração pública.

Prós: Salario em dia. Boa comunicação com chefia. Mas o plano de saude pode melhorar bastante. As pessoas reclamam bastante disso. É caro e não é bom.

Contras: O plano de saúde é ruinzinho. E desconta bastante no salário. Toso mundo reclama disso. Podia ter um melhorzinho. Esse é o único ponto ruim. O resto é bom.

Conselhos para presidência: Melhorem o plano de saúde.

Não é estavel não tem crescimento.

Diretor de Divisão

Mauá, SP

Prós: salário bom, proximo do centro, muitos feriados emendados, tranquilidade no trabalho e no embiente, junto com amoço no local para as pessoas que quiserem.

Contras: meio politico muito envolvido, sem crescimento profissional. o ambiente é rispido entre funcionarios concursados comissionados e contratados.

Emprego estável mas sem possibilidades de crescimento

Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Mauá, SP

Prós: Trabalho estável, sem horas extras, pagamento em dia e compatível com outros cargos no setor privado. Oferece benefícios com valor compatível a região, sendo alguns pagos em dinheiro ao invés de vales, o que facilita muito.

Contras: Sem possibilidades de crescimento profissional e dificuldades para mudança de área. RH pouco interessado nos funcionários, trabalham com má vontade.

Conselhos para presidência: Criação de planos de carreira para os funcionários efetivos.

Como todo orgão público

Mauá, SP

Prós: Flexibilidade, funcionários receptivos, boa localização para quem mora em Mauá, 5min da estação de trem e de pontos de ônibus, chefes legais

Contras: Sem plano de carreira, funcionários sem comprometimento, a parte politica atrapalha bastante as ações e desenvolvimentos de projetos, computadores antigos, instalações precárias mesmo no prédio principal

Mauá, SP

Prós: Salário em dia, mínimo de ajuste salarial dissídio. Auxílio creche satisfatório meu local de trabalho é confortável prédio alugado, vale transporte cobre todas as despesas e viagens necessárias

Contras: Plano de carreira que não saiu do papel, convênio médico elevado, falta de cursos, diferenciação salarial em funcionários clts e estatutário. Maior recursos para compras de materiais de escritório informática e limpeza

Conselhos para presidência: Consideração maior as servidores de carreira e valorização em dinheiro dos bons servidores, igualdade de benefícios e salários a todos clts e estatutários

Mauá, SP

Prós: Flexibilidade, Salários em dia, Horário de trabalho, Estabilidade

Contras: Salário baixo

Prefeitura Municipal de Mauá