Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mauá?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Valorização dos servidores não é uma obrigação, mas sim, gestão por competência.

    Assistente Administrativo

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Salário é pago corretamente, flexibilidade no quesito de horário, benefício como faltas abonadas, licença prêmio, auxílio alimentação, equipe de trabalho em determinados setores podem ser muito boas, trazendo motivação para o dia-a-dia. Poder contribuir para o desenvolvimento da cidade, e dos munícipes em geral. Alguns funcionários de carreira conseguiram valorização profissional por méritos próprios e isso é bem bacana, pois mostra o reconhecimento por parte da administração. Há também convênios com algumas instituições de ensino que podem ajudar ao servidor que queira aprimorar seu estudos.

    Contras: Salário base é baixo comparado com o de outros municípios, não há plano de carreira vigente, excesso de cargos comissionados, sendo que na maioria dos casos, as pessoas que estão neles, não demonstram os requisitos necessários para as funções. O convênio médico oferecido é muito ruim, sendo que o mesmo é de propriedade de um vereador do município. Excesso de burocracia para resolução de questões simples.

    Conselhos para presidência: Implantar o plano de carreira dos servidores, diminuir a quantidade de cargos comissionados e também a burocracia exigida em alguns processos. Trocar o convênio médico além de aumentar um pouco o valor do auxílio alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Prefeitura Municipal de Mauá
RH: quer atrair bons talentos?