Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Mauá?

19 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    2.22
  • Qualidade de vida
    4.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Não é estavel não tem crescimento.

    Diretor de Divisão

    Mauá, SP


    Prós: salário bom, proximo do centro, muitos feriados emendados, tranquilidade no trabalho e no embiente, junto com amoço no local para as pessoas que quiserem.

    Contras: meio politico muito envolvido, sem crescimento profissional. o ambiente é rispido entre funcionarios concursados comissionados e contratados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Emprego estável mas sem possibilidades de crescimento

    Agente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

    Mauá, SP


    Prós: Trabalho estável, sem horas extras, pagamento em dia e compatível com outros cargos no setor privado. Oferece benefícios com valor compatível a região, sendo alguns pagos em dinheiro ao invés de vales, o que facilita muito.

    Contras: Sem possibilidades de crescimento profissional e dificuldades para mudança de área. RH pouco interessado nos funcionários, trabalham com má vontade.

    Conselhos para presidência: Criação de planos de carreira para os funcionários efetivos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ruim de instalações, mas salário aceitável.

    Agente Administrativo I

    Mauá, SP


    Prós: O salário é melhor que a iniciativa privada, porém, como todo espaço público há deficit de objetos básicos para o dia a dia como galão de água e papel higiênico, o melhor é o salário

    Contras: A prefeitura não realiza os planos de carreira estabelecido para os funcionários, e nem respeita as promoções progressivas que deveriam acontecer.

    Conselhos para presidência: Aplique os planos de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Como todo orgão público

    Agente Administrativo

    Mauá, SP


    Prós: Flexibilidade, funcionários receptivos, boa localização para quem mora em Mauá, 5min da estação de trem e de pontos de ônibus, chefes legais

    Contras: Sem plano de carreira, funcionários sem comprometimento, a parte politica atrapalha bastante as ações e desenvolvimentos de projetos, computadores antigos, instalações precárias mesmo no prédio principal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não vale a pena

    Agente de Fiscalização

    Mauá, SP


    Prós: Salário praticado relativamente maior que o oferecido pelo mercado de trabalho, em momento de crise econômica nacional é possível manter-se por um tempo.

    Contras: Não há possibilidade de crescimento vertical ou horizontal, somente via apadrinhamento político, não há seleção e avaliação de chefias que abusam do poder e muitas vezes assediam moralmente seus funcionários.

    Conselhos para presidência: Mudar toda a estrutura administrativa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Agente Administrativo

    Mauá, SP


    Prós: Salário em dia, mínimo de ajuste salarial dissídio. Auxílio creche satisfatório meu local de trabalho é confortável prédio alugado, vale transporte cobre todas as despesas e viagens necessárias

    Contras: Plano de carreira que não saiu do papel, convênio médico elevado, falta de cursos, diferenciação salarial em funcionários clts e estatutário. Maior recursos para compras de materiais de escritório informática e limpeza

    Conselhos para presidência: Consideração maior as servidores de carreira e valorização em dinheiro dos bons servidores, igualdade de benefícios e salários a todos clts e estatutários

  • Há 7 meses

    Boa

    Agente Administrativo

    Mauá, SP


    Prós: Flexibilidade, Salários em dia, Horário de trabalho, Estabilidade

    Contras: Salário baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Investir nos colaboradores.

    Assessor de GabineteEx-funcionário, saiu em 2016

    Mauá, SP


    Prós: Fácil comunicação com as diversas áreas e funcionários da Prefeitura, proximidade com os gestores municipais e sentimento de grupo: trabalhar pelo público.

    Contras: Estimular o desenvolvimento profissional dos colaboradores seria de grande importância para o ambiente público sendo capaz de gerar motivação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Administração pública tem seus altos e baixos

    Auditor Fiscal

    Mauá, SP


    Prós: A falta de obrigatoriedade de bater ponto, poder trabalhar em casa, ir poucas vezes durante o mês na repartição, teletrabalho, ter um cargo hierárquico alto dentro da estrutura organizacional

    Contras: Falta de investimento em infraestrutura, pessoas não aptas ocupando cargo de chefia e direção, tudo o que pode ser resolvido hoje com um mínimo de boa vontade é resolvido sem previsão de data.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Valorização dos servidores não é uma obrigação, mas sim, gestão por competência.

    Assistente Administrativo

    Mogi das Cruzes, SP


    Prós: Salário é pago corretamente, flexibilidade no quesito de horário, benefício como faltas abonadas, licença prêmio, auxílio alimentação, equipe de trabalho em determinados setores podem ser muito boas, trazendo motivação para o dia-a-dia. Poder contribuir para o desenvolvimento da cidade, e dos munícipes em geral. Alguns funcionários de carreira conseguiram valorização profissional por méritos próprios e isso é bem bacana, pois mostra o reconhecimento por parte da administração. Há também convênios com algumas instituições de ensino que podem ajudar ao servidor que queira aprimorar seu estudos.

    Contras: Salário base é baixo comparado com o de outros municípios, não há plano de carreira vigente, excesso de cargos comissionados, sendo que na maioria dos casos, as pessoas que estão neles, não demonstram os requisitos necessários para as funções. O convênio médico oferecido é muito ruim, sendo que o mesmo é de propriedade de um vereador do município. Excesso de burocracia para resolução de questões simples.

    Conselhos para presidência: Implantar o plano de carreira dos servidores, diminuir a quantidade de cargos comissionados e também a burocracia exigida em alguns processos. Trocar o convênio médico além de aumentar um pouco o valor do auxílio alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Prefeitura Municipal de Mauá

RH: quer atrair bons talentos?