Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Prefeitura Municipal de Carapicuíba

8 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 4 avaliações

O salário é de R$ 900,00 sem alteração. se chegar atrasado é descontado, pois há um relógio para registrar entrada e saída. Temos o benefício de sair mais cedo, desde que comprovemos, em período de prova, devido o estágio ser supervision...

Jornada flexível 1 avaliação

Nesta empresa você pode estar adequando o melhor horário de você trabalhar, desde que em algumas das secretarias seja a partir das 8:00h onde se inicia a jornada de trabalho e antes das 17:00, onde é o termino da jornada.

Seguro de vida 1 avaliação

não há muito o que dizer, já que nunca precisei utiliza-lo. Portanto aconselho ver outros comentários mais precisos.

Avaliações gerais dos benefícios

8 avaliações

Estágio - Carapicuíba, SP

Ótimo local, para a primeira experiência e de fácil acesso na cidade. Não há possibilidade de efetivação. O local de trabalho é abafado e falta algumas ferramenta para auxiliar em determinadas funções.

Vigia - Ex-funcionário - Carapicuíba, SP

Cesta básica em dinheiro no valor de 80 reais e 40 quilos de sacolão por mês que só pode ser utilizado no sacolão próprio da empresa. Não tem plano de saúde . benefícios muito fraco.

Estagiário de Relações Públicas - Ex-funcionário - Carapicuíba, SP

Vale Transporte - O necessário para locomoção independente da localidade, porém somente este beneficio para estagiários.

Estagiário de Engenharia Civil - Ex-funcionário - Carapicuíba, SP

Era estágio e não tinha benefícios apenas o salário Bruto e o Vale Transporte. Eram pagos corretamente e em dia. Ótima empresa para aprender e obter bastante conhecimento acadêmico.

Estagiário - Carapicuíba, SP

Não existe benefícios nem para os concursados e comissionados, imagine para estagiário, pagam somente Vale transporte e a vergonha da bolsa auxílio de 900 reais as demais prefeituras pagam 1200 ou ate mais para estagiarios, essa prefeitura é uma vergonha!

Atendente de Atendimento - Carapicuíba, SP

Vale sacolão e abono .

Agente de Saúde - Carapicuíba, SP

Não trabalha feriado nem final de semana, recebo beneficio de insalubridade e adicional. Por ser um serviço público acho que ficamos exposto por fazer trabalho externo.

Atendente - Carapicuíba, SP

somente gratificação por nível superior de 30%, destinada aos funcionarios ao qual o cargo exigem até ensino médio e o mesmo tenho concluído o superior

Saiba mais

Lista geral dos benefícios