Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Carapicuíba?

Um lugar amistoso

Técnico em Enfermagem

Carapicuíba, SP

Prós: Moro perto do local de trabalho, consigo tempo p resolver assuntos particulares. Boas referencias, consegui fazer amigos maravilhosos, às pessoas se respeitam

Contras: As vezes falta material, não temos segurança, não temos respaldo dos superiores. Estamos sempre exposto a alguma agressão, ou até risco biológico.

Um ótimo lugar para se trabalhar e com grandes pessoas

Carapicuíba, SP

Prós: Os funcionarios na sua maioria bem pro-ativos, pagamento em dia, ter contato com os mais diferentes tipos de pessoas, com as mais diferentes caracteristicas.

Contras: Todos os pontos negativos que vou citar estão sendo aos poucos sanados, mais eles ainda existem, por exemplo, falta de estrutura de trabalho, falta de capacitação dos funcionarios, e como toda a prefeitura parte das vagas é preenchida por indicação.

Conselhos para presidência: Acho que o trabalho esta sendo bem feito, com implementações que tanto os funcionarios quanto os municipes só vão perceber no decorrer do tempo, mais que são mudanças necesarias.

Colegas acolhedores. Equipe reconhecida na rede municipal. Auto estima elevada pelo trabalho realizado.

Analista de Desenvolvimento

Carapicuíba, SP

Prós: Liberdade de trabalho. sem cobranças além do necessário. ambiente e pessoas acolhedores. pagamento em dia.

Contras: Falta de infraestrutura e erros no acerto do vale-transporte. reembolsos.

Prós: Benefícios, a empresa possui o cartão sacolão, isso facilita muito a compra de alimentos em casa pois só com o salário não daria pra comprar muita coisa.

Contras: Falta segurança aos funcionários da área da saúde estamos expostos a situações de risco mas não tem GCM suficiente para ficar em cada unidade

Conselhos para presidência: Precisamos de mais segurança aos pronto socorros estamos correndo sempre um grande risco a vida

Bom, porém falta muito para satisfazer.

Oficial Administrativo

Carapicuíba, SP

Prós: Flexibilidade de horários, o que é importante no meu caso que faço faculdade e preciso de alguns momentos para estudo e para fazer trabalhos, e também consigo fazê-los nos momentos mais calmos do expediente.

Contras: Baixo salário e pouca expectativa quanto à plano de carreira, falta de assistência por falta da secretaria da educação, falta de materiais para realização dos trabalhos.

Prós: Ganho uma porcentagem extra por ter curso superior,eo abono que faz tempo que não temos aumento eo salário que parou no tempo

Contras: Nosso salário e benefícios são inferiores aos municípios vizinhos,não temos oportunidade de mudança de cargo por mérito e competências

Conselhos para presidência: Salário equivalente,oportunidade de subir de cargo por mérito e competência mesmo sendo concursado,tecnologia para ter condições de trabalho com rapidez e qualidade

Mediana

Nutricionista

Carapicuíba, SP

Prós: Trabalho em Saúde pública naquilo que escolhi

Contras: Falta de gestão e baixas condições de salário e benefício

Conselhos para presidência: Reestruturar a gestão e promover plano de cargo e carreira

Carapicuíba, SP

Prós: Amo o que faço, trabalho por amor. Mas dependendo do salário.

Contras: Falta de recursos, benefícios, funcionários

Conselhos para presidência: Melhoria na Educação

Segurança de emprego efetivo, mas deveríamos receber por hora extra.

Atendente

Carapicuíba, SP

Prós: As comodidades de um emprego público.

Contras: Não tem hora extra para funcionários

Conselhos para presidência: Um bom plano de carreira.

Esperança em alguma melhora.

Enfermeiro

Carapicuíba, SP

Prós: Estabilidade. Equipe coesa e unida. Fácil acesso à chefia. Possibilidade de conversa com a mesma sobre pontos a melhorar. Flexibilidade. Trabalhar na área a qual escolhi.

Contras: Falta de informatização. Salários sem reajuste há um longo período. Desvalorização. Falta de segurança e estrutura de trabalho. Desmotivação.

Prefeitura Municipal de Carapicuíba