Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Carapicuíba?

E muito bom trabalhar na educação de carapicuiba!

Professora

Carapicuíba, SP

Prós: autonomia para trabalhar,companheirismo entre os colegas de trabalho, plano de trabalho democratico, metas de ensino, projetos anuais, comunidade sempre envolvida nos projetos escolares.

Contras: desvalorização salarial , quantidade excessiva de alunos por sala, feriados letivos, assistencialismo excessivo ,papel que seria da familia tem sido transferido a escola.

prefeitura

Carapicuíba, SP

Prós: a empresa não possui pontos positivos ........................................................................................................................................................................

Contras: varios

Um ótimo lugar para se trabalhar e com grandes pessoas

Carapicuíba, SP

Prós: Os funcionarios na sua maioria bem pro-ativos, pagamento em dia, ter contato com os mais diferentes tipos de pessoas, com as mais diferentes caracteristicas.

Contras: Todos os pontos negativos que vou citar estão sendo aos poucos sanados, mais eles ainda existem, por exemplo, falta de estrutura de trabalho, falta de capacitação dos funcionarios, e como toda a prefeitura parte das vagas é preenchida por indicação.

Conselhos para presidência: Acho que o trabalho esta sendo bem feito, com implementações que tanto os funcionarios quanto os municipes só vão perceber no decorrer do tempo, mais que são mudanças necesarias.

Razoável

Psicólogo Coordenador

Carapicuíba, SP

Prós: Estabilidade financeira, emenda de feriados , liberdade de atendimento e de escolha, aprendizagem, perto de casa, concurso , facilidade administrativo

Contras: Salário baixo, poucos benefícios, pouco reconhecimento, baixo recursos material, baixo recursos humanos, não possui plano de carreira, não possui meritocracia

Colegas acolhedores. Equipe reconhecida na rede municipal. Auto estima elevada pelo trabalho realizado.

Analista de Desenvolvimento

Carapicuíba, SP

Prós: Liberdade de trabalho. sem cobranças além do necessário. ambiente e pessoas acolhedores. pagamento em dia.

Contras: Falta de infraestrutura e erros no acerto do vale-transporte. reembolsos.

Prós: Benefícios, a empresa possui o cartão sacolão, isso facilita muito a compra de alimentos em casa pois só com o salário não daria pra comprar muita coisa.

Contras: Falta segurança aos funcionários da área da saúde estamos expostos a situações de risco mas não tem GCM suficiente para ficar em cada unidade

Conselhos para presidência: Precisamos de mais segurança aos pronto socorros estamos correndo sempre um grande risco a vida

Esperança em alguma melhora.

Enfermeiro

Carapicuíba, SP

Prós: Estabilidade. Equipe coesa e unida. Fácil acesso à chefia. Possibilidade de conversa com a mesma sobre pontos a melhorar. Flexibilidade. Trabalhar na área a qual escolhi.

Contras: Falta de informatização. Salários sem reajuste há um longo período. Desvalorização. Falta de segurança e estrutura de trabalho. Desmotivação.

Um lugar amistoso

Técnico em Enfermagem

Carapicuíba, SP

Prós: Moro perto do local de trabalho, consigo tempo p resolver assuntos particulares. Boas referencias, consegui fazer amigos maravilhosos, às pessoas se respeitam

Contras: As vezes falta material, não temos segurança, não temos respaldo dos superiores. Estamos sempre exposto a alguma agressão, ou até risco biológico.

Bom, porém falta muito para satisfazer.

Oficial Administrativo

Carapicuíba, SP

Prós: Flexibilidade de horários, o que é importante no meu caso que faço faculdade e preciso de alguns momentos para estudo e para fazer trabalhos, e também consigo fazê-los nos momentos mais calmos do expediente.

Contras: Baixo salário e pouca expectativa quanto à plano de carreira, falta de assistência por falta da secretaria da educação, falta de materiais para realização dos trabalhos.

Persistência

Auxiliar Administrativo

Carapicuíba, SP

Prós: Facilidade acesso, espaço pessoal, bom relacionamento geral, possibilidade de estabilidade e garantia de emprego

Contras: Pouco espaço para criação e opinião, reconhecimento profissional é nulo, pouco estimulante, barreiras para crescimento

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a equipe, ouvir funcionários, melhorar condições dentro e fora do ambiente de trabalho como conforto e equipamentos do dia a dia.

Prefeitura Municipal de Carapicuíba