Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Carapicuíba?

Colegas acolhedores. Equipe reconhecida na rede municipal. Auto estima elevada pelo trabalho realizado.

Analista de Desenvolvimento

Carapicuíba, SP

Prós: Liberdade de trabalho. sem cobranças além do necessário. ambiente e pessoas acolhedores. pagamento em dia.

Contras: Falta de infraestrutura e erros no acerto do vale-transporte. reembolsos.

Prós: Benefícios, a empresa possui o cartão sacolão, isso facilita muito a compra de alimentos em casa pois só com o salário não daria pra comprar muita coisa.

Contras: Falta segurança aos funcionários da área da saúde estamos expostos a situações de risco mas não tem GCM suficiente para ficar em cada unidade

Conselhos para presidência: Precisamos de mais segurança aos pronto socorros estamos correndo sempre um grande risco a vida

Esperança em alguma melhora.

Enfermeiro

Carapicuíba, SP

Prós: Estabilidade. Equipe coesa e unida. Fácil acesso à chefia. Possibilidade de conversa com a mesma sobre pontos a melhorar. Flexibilidade. Trabalhar na área a qual escolhi.

Contras: Falta de informatização. Salários sem reajuste há um longo período. Desvalorização. Falta de segurança e estrutura de trabalho. Desmotivação.

Um lugar amistoso

Técnico em Enfermagem

Carapicuíba, SP

Prós: Moro perto do local de trabalho, consigo tempo p resolver assuntos particulares. Boas referencias, consegui fazer amigos maravilhosos, às pessoas se respeitam

Contras: As vezes falta material, não temos segurança, não temos respaldo dos superiores. Estamos sempre exposto a alguma agressão, ou até risco biológico.

Bom, porém falta muito para satisfazer.

Oficial Administrativo

Carapicuíba, SP

Prós: Flexibilidade de horários, o que é importante no meu caso que faço faculdade e preciso de alguns momentos para estudo e para fazer trabalhos, e também consigo fazê-los nos momentos mais calmos do expediente.

Contras: Baixo salário e pouca expectativa quanto à plano de carreira, falta de assistência por falta da secretaria da educação, falta de materiais para realização dos trabalhos.

Persistência

Auxiliar Administrativo

Carapicuíba, SP

Prós: Facilidade acesso, espaço pessoal, bom relacionamento geral, possibilidade de estabilidade e garantia de emprego

Contras: Pouco espaço para criação e opinião, reconhecimento profissional é nulo, pouco estimulante, barreiras para crescimento

Conselhos para presidência: Avaliar melhor a equipe, ouvir funcionários, melhorar condições dentro e fora do ambiente de trabalho como conforto e equipamentos do dia a dia.

Prós: Ganho uma porcentagem extra por ter curso superior,eo abono que faz tempo que não temos aumento eo salário que parou no tempo

Contras: Nosso salário e benefícios são inferiores aos municípios vizinhos,não temos oportunidade de mudança de cargo por mérito e competências

Conselhos para presidência: Salário equivalente,oportunidade de subir de cargo por mérito e competência mesmo sendo concursado,tecnologia para ter condições de trabalho com rapidez e qualidade

Mediana

Nutricionista

Carapicuíba, SP

Prós: Trabalho em Saúde pública naquilo que escolhi

Contras: Falta de gestão e baixas condições de salário e benefício

Conselhos para presidência: Reestruturar a gestão e promover plano de cargo e carreira

Carapicuíba, SP

Prós: Amo o que faço, trabalho por amor. Mas dependendo do salário.

Contras: Falta de recursos, benefícios, funcionários

Conselhos para presidência: Melhoria na Educação

Segurança de emprego efetivo, mas deveríamos receber por hora extra.

Atendente

Carapicuíba, SP

Prós: As comodidades de um emprego público.

Contras: Não tem hora extra para funcionários

Conselhos para presidência: Um bom plano de carreira.

Prefeitura Municipal de Carapicuíba