Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Vinhedo?

Local para se acomodar no trabalho

Escriturário

Vinhedo, SP

Prós: Flexibilidade de gestão, de horários e de áreas de trabalho. Existe contato direto com a chefia e não é muito burocrático para ser ouvido pelos superiores

Contras: Pouca cobrança, falta de profissionalismo, falta de reconhecimento e sem meritocracia. Muitos favores são feitos, e muitas vezes quem merece uma promoção, não é reconhecido

estabilidade, porem sem chances de crescimento

Recepcionista

Vinhedo, SP

Prós: estabilidade (devido a concursos publicos), horario de trabalho compativel com o cargo, direto a folga nos feriados, ferias coletivas, vale alimentação,

Contras: sem chances de crescimento , muitos cargos são de confiança porem não dão oportunidade para concursados, apenhas se tiver envolvimento politico.

muito bom

Vinhedo, SP

Prós: conhecimento, profissional na area, obtive experiencia profissional, tive a oportunidade de trabalhar em um ambiente onde havia respeito e equilibrio entre todos.

Contras: Nada é perfeito e tudo precisa ser aperfeiçoado, vejo novas possibilidades a cada dia para o desenvolvimento de um bom trabalho. Só depende da forma como cada um faz.

Conselhos para presidência: Respeito e dedicação

É o que tem pra hoje

Vinhedo, SP

Prós: O único ponto positivo na empresa é a carga horária. São 30h semanais, enquanto na maioria das demais prefeituras a carga horária é de 40h semanais.

Contras: Infra estrutura extremamente precária, ausência de treinamentos que sejam eficientes e o ponto mais negativo é a falta de reajuste nos benefícios.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: E boa dependendo da gestão, estabilidade por ser funcionário público, vale alimentação, para quem trabalha 12x 36 hora extra 100%,, vale refeição para os dias trabalhados

Contras: Não tem nenhuma oportunidade para crescimento profissional, depende sempre da gestão para um bom funcionamento por se tratar de empresa pública

orgão público

Auxiliar de Educação InfantilEx-funcionário, saiu em 2015

Vinhedo, SP

Prós: Concurso público, ou cargo de confiança, estabilidade, facilidade para empréstimos e financiamentos por ser funcionário público, benefício: vale alimentaçao aprox. 400 reais

Contras: Sem change de promoções, melhorias dificilmente ocorrem, geralmente o trabalho é monótono, cobrança por parte dos pais e alterações conforme o prefeito novo.

Ótima, bom lugar de se trabalhar.

Monitor

Vinhedo, SP

Prós: Ambiente saudavel e equilibrado, com baixa pressão, pontual, segurança, facilidade de mudança de setor. Bem organizado e de facil acesso.

Contras: Muitos níveis hierárquicos como em todas as rede públicas, sendo dificil quando quando temos algum problema particular.

Conselhos para presidência: Não há o que ser disto, pois é um órgão público.

Quem quer estabilidade vale a pena

Agente de Apoio

Vinhedo, SP

Prós: Estabilidade, vale alimentação, flexibilidade para tirar férias

Contras: Poucos chances de crescimento, plano de carreira não funciona, não valoriza os servidores

reconhecimento profissional

Vinhedo, SP

Prós: Estabilidade, crianças, satisfação pessoal

Contras: Não reconhecimento profissional salarial, não tem convênio e nem plano de carreira

quero ser reconhecido profissionalmente

Prós: O serviço prestado é razoável, diante das patifarias que acontecem

Contras: Veículos em mas conservação de uso

Conselhos para presidência: Olhar maos o dia a dia dos funcionários

Prefeitura Municipal de Vinhedo