Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Videira?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliaçao da empresa que eu trabalho

Professor

Videira, SC

Prós: Nunca atrasou e nem parcelou salários. Temos folgas. Vale alimentaçao na conta.

Contras: Não concedem remoção de posto de trabalho mesmo havendo vaga, ou seja, são irredutíveis a pedidos dos funcionários, portando se como ditadores.ç

Conselhos para presidência: Ter empatia pells funcionários e pagar o que é justo pois todos ganham muito menos do que merecem.

Salário defasado

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Videira, SC

Prós: Convênios acho positivo pois auxilia muito principalmente pra quem tem filhos ..tbm a estabilidade que temos é outro ponto positivo e a carga horária acho Boa.

Contras: Acredito que nossos salários estão defasados em relação a função exercida há que trabalho em uma sala de aula auxiliando as professoras até mesmo substituindo qnd elas não estão .

Politicagem

Agente Administrativo

Videira, SC

Prós: Aprendizado , aprendo muito trabalhando lá meu setor o pessoal é muito gente boa, mas depende o setor exite muita briguinha entre setor

Contras: Politicagem, muitas pessoas querendo mandar em todos os setores, sempre se achando com a razão e a velha teoria do medo vou contar apara fulano

Professor de Matemática

Videira, SC

Prós: Estabilidade; Satisfação pessoal

Contras: Frustação; Distancia; Burocracia

Prefeitura Municipal de Videira