Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Toledo Paraná?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliando...

Toledo, PR

Prós: Se o serviço público é um ponto positivo para se trabalhar com esmero.

Contras: Não tem investimento em conhecimento como se todos fossem autodidatas.

Conselhos para presidência: Investimento em treinamento, já que a escola de governo pensa somente no básico.

Satisfatório

Psicólogo

Toledo, PR

Prós: Local onde trabalho é legal. Gosto das equipes. Aprendo muito... Gosto muito dá política de assistência social e trabalhar nisto me realiza...

Contras: Acredito que o salário seja relativamente baixo faltam opções de benefícios vinculados ao salário e não há um bom plano de cargos e salários que vive uma real progressão na carreira

Otima

Diretor de Assistência Farmacêutica

Toledo, PR

Prós: Estabilidade, ambiente saudável, habilidade para desenvolver meu trabalho, ótimos horários, salário, férias acessíveis, plano de carreira, òtimo

Contras: Relacionamento pessoal, muita politica envolvida, população atendida é muito ingrata e egoísta, os servidores públicos não colaboram, é difícil.

Bom para ter uma ideia do serviço público.

Toledo, PR

Prós: Ambiente agradável, boa união entre os servidores. Entretanto, o salário de Analista é razoável(3000+VA 300) em comparação aos de nível médio(1300+VA 300) Há uma boa oferta de cursos para capacitação.

Contras: O salário é relativamente baixo comparada à outros concursos: Analista: 3000, Técnico/Médio: 1300-1800. Cargos de chefia são praticamente somente políticos, tendo pouquíssimo espaço para trabalho técnico, sendo um fator muito negativo... Salário de Diretor: +7000-8000 para um cara indicado político que não faz nada e mal tem qualquer formação e nem entende como funciona o serviço executivo....

Conselhos para presidência: Ofertar melhor oportunidade para os que já conhecem a área de trabalho, os departamentos e secretarias para poder por "ordem" na casa.

Prefeitura Municipal de Toledo Paraná