Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Teodoro Sampaio?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avalio como satisfatório

Professor de Creche

Teodoro Sampaio, SP

Prós: A prefeitura municipal de Teodoro Sampaio tem oferecido um dos melhores salários da região, tem um vale alimentação, etc. Na creche onde trabalho é oferecido boa alimentação aos alunos e também aos funcionários, entre outros.

Contras: Na Prefeitura Municipal de Teodoro Sampaio não tem plano de carreira, pontos em concursos não são válidos e então os professores ficam fazendo várias pós-graduações para obter pontuação na classificação geral.

Recomento para quem mora na cidade e está começando a trabalhar. Só não pode se acomodar la.

Auxiliar Administrativo

Teodoro Sampaio, SP

Prós: Por ser uma cidade pequena o salario é razoável. O setor que eu trabalho o clima entre os funcionários é bom. Nunca atrasou o pagamento de salario

Contras: O ponto negativo é a falta de oportunidade em crescimento. Você pode passar anos no mesmo cargo com o mesmo salário. Só há oportunidade para quem é "puxa saco"

Prefeitura Municipal de Teodoro Sampaio

Auxiliar Administrativo

Teodoro Sampaio, SP

Prós: fazendo concurso você tera estabilidade, tem licença premio, 06 abonadas anuais, os locais de trabalho são perto

Contras: o salario é baixo, a cidade é pequena, são poucos funcionários, não tem opções, são tem evolução funcional, aumento de salario, carreira limitada

Prefeitura Municipal de Teodoro Sampaio