Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Sorocaba?

Coerente

Sorocaba, SP

Prós: No momento, com a atual crise política, a falta de incentivos para crescimento profissional não existe um grau de satisfação positivo. Na verdade apenas o convênio médico que está sendo útil no momento.

Contras: Não temos plano de carreira, não temos benefícios para incentivo a carreira profissional. Não possuímos convênio odontológico. Não existe valorização profissional

Conselhos para presidência: Maiores incentivos profissionais, menos desvalorização.

péssimo salário

Professora

Sorocaba, SP

Prós: Cesta básica e assistência a saúde , pode optar tbm por Vale transporte , mas o atual prefeito não reconhece a importância do funcionalismo .

Contras: Não existe nenhuma valorização dos servidores públicos municipais que nem reajuste salarial tiveram neste ano .

Conselhos para presidência: Reajustar o salário no mínimo de acordo com a inflação do ano anterior . Reduzir o número de alunos por sala de aula . Enviar material escolar as unidades escolares pq atualmente nem o básico do básico tem .

Lugar desmotivante

Técnico de Controle Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Para quem quer um trabalho tranquilo, sem muita cobrança, estabilidade, pouco exigente de capacidade intelectual e profissional. É o típico funcionalismo público.

Contras: Salário péssimo. Poucos benefícios. O governo é sempre contra o funcionário, é uma luta para conseguir correção dá inflação no salário. Só cresce quem puxa saco de político.

Valorização ao estagiário

Sorocaba, SP

Prós: Oportunidade de colocar em prática o que aprendo em sala de aula e nos motivando a fazer o melhor pelas nossas crianças, jovens e a educação como um todo.

Contras: A valorização do estagiário de pedagogia, com valor igual ou parecido aos das instituições privadas e do estado, para maior incentivo aos estudantes!

Pouca estrutura de trabalho

Auditor Fiscal

Sorocaba, SP

Prós: Trabalhar de segunda a sexta, atuar com a legislação, fazer diligências e pesquisas.

Contras: Poucos recursos de trabalho. desinteresse dos administradores em melhorar a execução e o ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários.

Trabalhar

Sorocaba, SP

Prós: Por ser um cargo publico a estabilidade é um grande diferencial ainda mais nessa epoca de crise e ainda tem lanche da tarde

Contras: A falta de um plano de carreira pre estabelecido com a possibilidade de obter um maior crescimento na apenas profissional

Irregular

Prós: Pontualidade com o pagamento, não deixar para depois e assim fazer falta

Contras: Falta de consideração com o funcionário público principalmente nos professores

Conselhos para presidência: Mudar a gestão

não vale a pena trabalhar lá

Sorocaba, SP

Prós: O Plano de saúde é muito bom, vale pena.

Contras: não há chance de crescimento, e não pensam no funcionário

Vale a pena até passar em outro concurso

Sorocaba, SP

Prós: Estabilidade, Possibilidade de conhecer alguém e ter uma indicação para um cargo comissionado .

Contras: Falta de benefícios, muitos descontos.

Conselhos para presidência: Vale alimentação e vale combustível em dinheiro.

importante

Sorocaba, SP

Prós: Estabilidade no trabalho, convenio medico

Contras: Não receber insalubridade, trabalho na saúde

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários

Prefeitura Municipal de Sorocaba