Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Sorocaba?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Otima, organização, oportunidade

Contras: Não tem plano carreira, estavel

Ótimo pra quem quer estabilidade

Assistente de Gabinete

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa séria, que busca pela transparência pública, visando o melhor para o município. E para os funcionários estabilidade de emprego e crescimento conforme o tempo.

Contras: Estágio Probatório com duração de três anos, então enquanto perdurar o estágio você não consegue crescer dentro da empresa, avaliação é anual com pontuação.

Ótimo convênio medico

Agente de Vigilância Sanitária

Sorocaba, SP

Prós: Convênio médico , estabilidade, abonadas, liberdade, sem pressão, sem cobranças , muitos amigos, combater doenças, conhecer pessoas novas.

Contras: Falta de valorização independente, chefia sem estrutura, nomeação sem merecimento profissional, fichas, desentendimentos , prefeitura não deu aumente este ano.

Conselhos para presidência: Com certeza, todos precisamos de motivação, feed backup, boas condições de trabalho, na minha área água e segurança estão em falta. Acho que a Prefeitura deveria valorizar mais o funcionário , mais reuniões motivacionais, e nomeações a chefe por merecimento profissional e não por marketing pessoal.

Enfermeiro

Sorocaba, SP

Prós: estabilidade, oportunidade de estudo, crescimento profissional, oportunidade de remoção para lugar proximo da sua residencia, trabalho em equipe

Contras: falta de investimento na saúde, falta de RH adequado para a demanda da área de abrangencia, falta de insumos, não recebemos alimentação.......

Amor pela profissão

Professor

Sorocaba, SP

Prós: Aprendizado a cada dia. Estar a par da rotina escolar, preparação de aulas, provas, projetos e passeios extracurriculares

Contras: Falta de educação (educação, aquela que vem de casa ) por parte de alguns alunos e pais, poupouquíssimos benefícios, falta de reconhecimento...

Boa empresa, mas com poucos benefícios.

Agente Comunitário de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Pontualidade no pagamento e treinamentos constantes.

Contras: Não ter convênio médico e não pagar vale alimentação.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios oferecidos, principalmente aos CLT's.

Prós: Estabilidade horário móvel tranquilidade

Contras: Não há pontos negativos para a empresa

bom

Prós: Sou concursada e tenho estabilidade

Contras: O plano de carreira só pra pessoas que são políticas

Atenta as novas mudanças

Auxiliar de Educação

Sorocaba, SP

Prós: Uma cidade grande, com muitas empresas, boa infra-estrutura, escolas, comércio, muita área verde, muitas terras para futuros moradores que queiram morar no interior.

Contras: Para morar nesta cidade, tem que pesquisar a distância de onde você pretende morar e o centro da mesma. Procure um local você possa pagar ou comprar, porém não muito distante do centro.

Conselhos para presidência: urnas

Bom lugar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Neste sentido, a determinação clara de objetivos representa uma abertura para a melhoria do sistema de participação geral. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o entendimento das metas propostas afeta positivamente a correta previsão do fluxo de informações.

Contras: Por outro lado, o surgimento do comércio virtual causa impacto indireto na reavaliação das condições financeiras e administrativas exigidas. Percebemos, cada vez mais, que a percepção das dificuldades oferece uma interessante oportunidade para verificação do levantamento das variáveis envolvidas.

Prefeitura Municipal de Sorocaba