Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Siderópolis?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Trabalhar como estagiária é bom somente pela experiência.

Estagiário Superior

Siderópolis, SC

Prós: Os pontos positivos que com o estágio adquiro experiência na profissional, assim quando eu concluir a graduação em pedagogia vou estar mais preparada.

Contras: Os pontos negativos é que trabalho muito e o salário é pouco, faço funções que não são compatíveis com o meu cargo, e a valorização pelo empenhoé praticamente zero.

Conselhos para presidência: Que todos os funcionários sejam tratados de maneira igual.

Amo minha Profissão.

Enfermeiro

Siderópolis, SC

Prós: Perto de casa, cidade pequena, menos atendimentos, não tanto cansativo.

Contras: Por ser uma cidade pequena e a política ter grande influência , acaba interferindo no trabalho. Por exemplo: "Se você não me der essa receita controlada, vou falar com Prefeito!!"ou seja onde um alugar que é para atender urgência e emergência que o correto é seguir regras e protocolo,não !!!muitas vezes passamos por cima, porque temos que seguir ordens!!

Conselhos para presidência: Resumindo em poucas palavras ..menos politicagem, mais ação. .diminuição de impostos!

Prós: Perto de casa, cidade pequena, menos atendimentos, não tanto cansativo.

Prefeitura Municipal de Siderópolis