Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Siderópolis?

Amo minha Profissão.

Enfermeiro

Siderópolis, SC

Prós: Perto de casa, cidade pequena, menos atendimentos, não tanto cansativo.

Contras: Por ser uma cidade pequena e a política ter grande influência , acaba interferindo no trabalho. Por exemplo: "Se você não me der essa receita controlada, vou falar com Prefeito!!"ou seja onde um alugar que é para atender urgência e emergência que o correto é seguir regras e protocolo,não !!!muitas vezes passamos por cima, porque temos que seguir ordens!!

Conselhos para presidência: Resumindo em poucas palavras ..menos politicagem, mais ação. .diminuição de impostos!

Prós: Perto de casa, cidade pequena, menos atendimentos, não tanto cansativo.

Prefeitura Municipal de Siderópolis