Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim?

Quando a pessoa deixa de sonhar, ela deixa de viver!

Operador de Máquinas I

Senhor do Bonfim, BA

Prós: Empresa que apesar de algumas coisas, consegui cumpri com os pagamentos na data certa e outros benefícios, sendo assim não tenho pq me queixar muito!

Contras: Alguns gestores sem competência, com falta de experiência para gerir um órgão desse, pois prescisa se qualifica-se mais e arca com alguma compromissos!

Conselhos para presidência: Como já disse, procurar pessoas mais qualificadas.

Relativamente, os pontos positivos são maiores

Motorista

Senhor do Bonfim, BA

Prós: Possibilidade de hora extra diariamente Dependendo de cada secretaria o horário livre mesmo estando de serviço! Faço em torno de 80 horas extras

Contras: Muita desorganização, cada um querendo mandar, se você não se posicionar como servidor público os cargos comissionados te exploram com alguns excessos

Conselhos para presidência: Ir com o intuíto de apenas fazer seu trabalho, com vontade de render, e por fim será compensado!

É um bom emprego mais falta valorização proficional.

Guarda Municipal

Senhor do Bonfim, BA

Prós: Estabilidade no Emprego difícil de ser mandado embora.

Contras: Não valoriza a função, acha que não somos capazes de fazer o que fazemos.

Conselhos para presidência: Valorizar o profissional que esta fazendo a sua empresa ser uma grande empresa

bom de trabalhar

Motorista

Senhor do Bonfim, BA

Prós: pontualidade, bom ambiente de trabalho

Contras: baixo salario, falta de comunicação com a chefia

Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim