Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Sebastião?

Muita pressão para pouco salário

Secretário de Escola

São Sebastião, SP

Prós: Estabilidade, aprende a lidar com o público, recebe Vale Refeição 460 reais e Vale Alimentação 300 reais. É possível adiantar metade do décimo terceiro no mês de aniversário.

Contras: Excesso de serviço, tudo tem prazo e muitas vezes devido a correria do dia-a-dia de uma Secretaria você se vê obrigado a levar serviço para casa.

Conselhos para presidência: Contratar mais pessoas e aumentar o salário dos Secretários.

Pmss

Assessor TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

São Sebastião, SP

Prós: Não atrasa o pagamento. ambiente agradável, horário de trabalho diversificado, há beneficios em instituições de lazer, pois existem convênios criados para atender o funcionário.

Contras: Sistema engessado, sem perspectiva de mudanças. Não há plano de carreira, hierarquia desnecessária, excesso de burocracia. Não há motivação dos funcionários

razoável

Professora

São Sebastião, SP

Prós: Estabilidade e um salário razoável. Acho baixo, porém a realidade em outras prefeituras é muito pior e mais defasada, visto que a profissão é desgastante.,

Contras: O salário é baixo e os funcionários desamparados. A educação no geral está reciclada e os alunos não mais respeitam os mestres em sala de aula.

Lugar meia boca

São Sebastião, SP

Prós: Equipe, localização e honestidade. Identificação com a atividade fim da empresa.

Contras: Instabilidade pois politicamente a empresa pode ser dissolvida na troca da gestão municipal. Lideranças inexperientes em liderar.

Conselhos para presidência: Aprender como funciona uma empresa.

O lado bom e o ruim

Assistente Administrativo

São Sebastião, SP

Prós: O único ponto positivo é a estabilidade, pois em tempos de crise não podemos ser mandados embora.

Contras: Sem plano de carreira, sem hipótese alguma de subir no cargo.

Prefeitura Municipal de São Sebastião