Prefeitura Municipal de São Joaquim de Bicas

Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de São Joaquim de Bicas?

Farmacêutica Municipal em Minas

Farmacêutico ResponsávelEx-funcionário, saiu em 2016

São Joaquim de Bicas, MG

Prós: Estabilidade pois se tratava de cargo efetivo , contato humano intenso pois como farmacêutica praticava a atenção farmacêutica , relações interpessoais satisfatórias.

Contras: Havia no município uma constante insegurança pública pois trata se de um pequeno município com 3 presídios em seu território. Pessoalmente, tinha q deslocar da minha cidade de origem : itauna pra o trabalho, diariamente por uma estrada federal, de grande movimento, a BR 381, o que colocava minha vida em risco na estrada todos os dias.

trabalho bom, mas faltam melhorias

Técnico de Enfermagem

São Joaquim de Bicas, MG

Prós: Trabalho com carga horária tranquila, equipe de trabalho muito boa. Fácil negociação quando uma falta ou atestado são necessários, chefia imediata e coordenação geral muito eficientes

Contras: Péssimo salário, condições de trabalho precárias, falta material, falta de autonomia dentro do local de trabalho, falta convênios de saúde .

Insatisfação

Prós: Próximo a minha casa, trabalho entre vários amigos e vizinhos.

Contras: Não há valorização, reconhecimento e apoio ao trabalho realizado. Mesmos níveis de escolaridade diferentes salários.

Conselhos para presidência: Rever a política salarial e interpessoal

Prefeitura Municipal de São Joaquim de Bicas