Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul?

Horrível

Controlador de Trânsito

Magé, RJ

Prós: Nada pois é cknplica djs Gushiken desejei Iridium Jodhpur quietude Grundy é ejsjsueueujsheueiakakqkkwnwnaiwiiwijansjejjeejsjsueueujsheueiakakqkkwnwnaiwiiwijansjejjeejsjsueueujsheueiakakqkkwnwnaiwiiwijansjejje

Contras: Tudo

Conselhos para presidência: Muda toda gestão

Péssimo

Auxiliar Administrativo

São José do Vale do Rio Preto, RJ

Prós: Salário Mínimo, INSS, horário mal organizado, não exigência de uniformes, passagem de ônibus miserável, equipamentos antigos e sofríveis, falta de recursos

Contras: Salários baixos, sem progressão de carreira, sem benefícios, sem oportunidade para quem tem, ou deseja ter formação, abandono, frustração menosprezo

Conselhos para presidência: Começar do Zero

Simpatia mascarada

ProfessoraEx-funcionário, saiu em 2016

Balneário Piçarras, SC

Prós: Não tem pontos positivos, pode haver promessas, mas nada que vá além disso. Não oferece nenhum benefício, não tem planos de crescimento, não valoriza o trabalho dos funcionários.

Contras: Promessa de bolsa ensino superior, mas se não estiver com contrato no próximo ano, sua matrícula é cancelada. Só valorizam seu esforço se você for do mesmo partido político.

Desgaste

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de criar projetos de inovação em diferentes áreas reestruturação de processos de gestão utilizando novas tecnologias tendo inúmeras demandas

Contras: Interferência Política, ambiente de trabalho desistimulante com boicote quando pode ter visibilidade excessiva. Salário defasado em relação ao mercado. Falta de estrutura

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pouco stress. Trabalho tranquilo e é que todo mundo gosta dirigir isso quando necessário e não havendo necessidade do nosso trabalho temos nosso local de descanso

Contras: Hora extra pouco não tem campo para crescer progredir. Salário estagnado. Mas trabalho sem stress e muito tranquilo de conciliar com outras atividades que quizer

boa

Prós: serviço efetivo, salário garantido, possibilidade de remoção para outros setores, através de concurso publico, oferece cursos profissionalizantes

Contras: salário baixo, sem perspectivas de melhorar a condições estruturais, físicas, salariais, não há reajuste salarial, muitos cargos são oferecidos para indicados de políticos

Conselhos para presidência: política de salário inadequada e desvalorização profissional e pessoal

Uma escola boa para de trabalhar

Rio Branco do Sul, PR

Prós: Companheiros dos colegas de trabalho, sem dispostos a estar ajudado ao próximo, uma equipe proativa. A maioria dos alunos são educados e tranquilos

Contras: A gestão escolar muitas vezes não auxilia os professores em alguns problemas deixam eles na maioria das vezes sem ajuda um suporte necessário que faria toda a diferença.

Temporario

Ex-funcionário, saiu em 2000

Rio Branco, AC

Prós: estabilidade e

Contras: Crescimento e perspectiva de trabalho e praticamente nulo Chefias e setores e

Lugar legal

Bragança Paulista, SP

Prós: Um lugar tranquilo para trabalhar, diversos estagiários e pessoas que te ajudam quando for preciso.

Contras: Não tem plano de carreira e estagiários não são bem reconhecidos aqui, fazemos muitas vezes o trabalho de uma pessoas que é funcionário da casa.

Conselhos para presidência: Reconhecer os estagiários.

Não sei

Técnico

Rio Branco, AC

Prós: As pessoas, o ambiente de trabalho compensa, material de trabalho nunca falta. As pessoas são bem comunicativas. De modo geral o ambiente é bom.

Contras: O salario, os benficios, a falta de orportunidade de crescimento. Não existe chance de evoluir na carreira, vc fica estagnado isso acaba gerando insatisfação.

Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul