Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul?

Péssimo

Auxiliar Administrativo

São José do Vale do Rio Preto, RJ

Prós: Salário Mínimo, INSS, horário mal organizado, não exigência de uniformes, passagem de ônibus miserável, equipamentos antigos e sofríveis, falta de recursos

Contras: Salários baixos, sem progressão de carreira, sem benefícios, sem oportunidade para quem tem, ou deseja ter formação, abandono, frustração menosprezo

Conselhos para presidência: Começar do Zero

Prós: Bom ambiente de trabalho. Pouco stress. Trabalho tranquilo e é que todo mundo gosta dirigir isso quando necessário e não havendo necessidade do nosso trabalho temos nosso local de descanso

Contras: Hora extra pouco não tem campo para crescer progredir. Salário estagnado. Mas trabalho sem stress e muito tranquilo de conciliar com outras atividades que quizer

boa

Prós: serviço efetivo, salário garantido, possibilidade de remoção para outros setores, através de concurso publico, oferece cursos profissionalizantes

Contras: salário baixo, sem perspectivas de melhorar a condições estruturais, físicas, salariais, não há reajuste salarial, muitos cargos são oferecidos para indicados de políticos

Conselhos para presidência: política de salário inadequada e desvalorização profissional e pessoal

Lugar legal

Bragança Paulista, SP

Prós: Um lugar tranquilo para trabalhar, diversos estagiários e pessoas que te ajudam quando for preciso.

Contras: Não tem plano de carreira e estagiários não são bem reconhecidos aqui, fazemos muitas vezes o trabalho de uma pessoas que é funcionário da casa.

Conselhos para presidência: Reconhecer os estagiários.

Não sei

Técnico

Rio Branco, AC

Prós: As pessoas, o ambiente de trabalho compensa, material de trabalho nunca falta. As pessoas são bem comunicativas. De modo geral o ambiente é bom.

Contras: O salario, os benficios, a falta de orportunidade de crescimento. Não existe chance de evoluir na carreira, vc fica estagnado isso acaba gerando insatisfação.

Determinação

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Putinga, RS

Prós: Por ser prefeitura , a diversos pontos positivos . Detre os principais podemos citar a : Não a metas para bater , nem cobranças basta apenas comprir as missoes .

Contras: Talvez o deslecho por parte das autoridades maiores , não fiscalizam o trabalha , sendo assim , muitos acabam indo até o serviço e não fazem nada .

Empresa boa para ganhar conhecimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente tranquilo, pessoas com paciência para ensinar. Empresa muito boa para adquirir experiência e aprendizado. Uma grande carga de conhecimento.

Contras: Não possui oportunidade de crescimento e efetivação na empresa. Também não há possibilidade de aumento da carga horário para assim aumentar o salário.

sou feliz com minha profissão.

Professor

Uberaba, MG

Prós: Conhecimento

Contras: Salas lotadas

É muito bom trabalhar no Rio !

Fiscal

Prós: Uma das maiores prefeituras do Brasil, com arrecadação de Estado. Cidade com princípios de industria de turismo e com amplo parque tecnológico.

Contras: Como toda Prefeitura, Estado e União, sempre fica a mercê dos governantes eleitos cuja principal característica é a de não continuidade dos projetos e obras dos governantes anteriores.

Muito legla

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Pouso Redondo, SC

Prós: Trabalhar em prol da comunidade em uma administração bem feita e competente. Muitas vezes, por se ter ligação com a educação basica, os feriados era estendidos.

Contras: As vezesss era possivel que as vezes acontecia de não ter as verbas necessssarias para comprar tintaa pra impressora quando estava precisando, mas logo era resolvido

Conselhos para presidência: caprichar

Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul