Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul?

É muito bom trabalhar no Rio !

Fiscal

Prós: Uma das maiores prefeituras do Brasil, com arrecadação de Estado. Cidade com princípios de industria de turismo e com amplo parque tecnológico.

Contras: Como toda Prefeitura, Estado e União, sempre fica a mercê dos governantes eleitos cuja principal característica é a de não continuidade dos projetos e obras dos governantes anteriores.

Muito legla

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Pouso Redondo, SC

Prós: Trabalhar em prol da comunidade em uma administração bem feita e competente. Muitas vezes, por se ter ligação com a educação basica, os feriados era estendidos.

Contras: As vezesss era possivel que as vezes acontecia de não ter as verbas necessssarias para comprar tintaa pra impressora quando estava precisando, mas logo era resolvido

Conselhos para presidência: caprichar

legal

Assessor Administrativo

Rio Branco do Sul, PR

Prós: muito legal.

Contras: Mudança de governo , impossibilidade de melhoria no trabalho

Empresa boa para ganhar conhecimento

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente tranquilo, pessoas com paciência para ensinar. Empresa muito boa para adquirir experiência e aprendizado. Uma grande carga de conhecimento.

Contras: Não possui oportunidade de crescimento e efetivação na empresa. Também não há possibilidade de aumento da carga horário para assim aumentar o salário.

sou feliz com minha profissão.

Professor

Uberaba, MG

Prós: Conhecimento

Contras: Salas lotadas

Boa experiência

Gerente de DesignEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O ponto mais positivo em trabalhar na prefeitura é ter feito parte da equipe Eduardo Paes, e além disso o clima da assessoria era maravilhoso.

Contras: O ponto negativo da prefeitura é a estrutura burocrática e a falta de verba para resolver problemas simples dentro da equipe...

Uma escola boa para de trabalhar

Rio Branco do Sul, PR

Prós: Companheiros dos colegas de trabalho, sem dispostos a estar ajudado ao próximo, uma equipe proativa. A maioria dos alunos são educados e tranquilos

Contras: A gestão escolar muitas vezes não auxilia os professores em alguns problemas deixam eles na maioria das vezes sem ajuda um suporte necessário que faria toda a diferença.

Temporario

Ex-funcionário, saiu em 2000

Rio Branco, AC

Prós: estabilidade e

Contras: Crescimento e perspectiva de trabalho e praticamente nulo Chefias e setores e

Lugar legal

Bragança Paulista, SP

Prós: Um lugar tranquilo para trabalhar, diversos estagiários e pessoas que te ajudam quando for preciso.

Contras: Não tem plano de carreira e estagiários não são bem reconhecidos aqui, fazemos muitas vezes o trabalho de uma pessoas que é funcionário da casa.

Conselhos para presidência: Reconhecer os estagiários.

Não sei

Técnico

Rio Branco, AC

Prós: As pessoas, o ambiente de trabalho compensa, material de trabalho nunca falta. As pessoas são bem comunicativas. De modo geral o ambiente é bom.

Contras: O salario, os benficios, a falta de orportunidade de crescimento. Não existe chance de evoluir na carreira, vc fica estagnado isso acaba gerando insatisfação.

Prefeitura Municipal de Rio Branco do Sul