Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Praia Grande?

Cargos comissionados são mais importantes que concursados

Praia Grande, SP

Prós: O único ponto positivo que vejo é ter a estabilidade de um serviço no setor público e também os companheiros de função que entendem o que se passa

Contras: Não possuir um plano de carreira, não possuir vale alimentação/cesta básica, não ajudar no deslocamento de funcionários que moram em outros municípios.

Satisfação!

Assistente Administrativo

Praia Grande, SP

Prós: TTrabalho perto de casa, não pego transito nenhum para me deslocar da minha casa até meu trabalho, nem do meu trabalho até minha casa... Isso é muito bom

Contras: Minha remuneração é muito pouca, não vale pelo tipo de trabalho que desenvolvo. Não tenho benefício e minha carga horaria é muito maior do que tem no concurso.

Bom para quem busca estabilidade, ruim para quem se motiva através de promoções.

Praia Grande, SP

Prós: Estabilidade do emprego, Licença Prêmio, Feriados e Pontos Facultativos, Atividades de baixa complexidade.

Contras: Impossibilidade de desenvolvimento profissional, promoções de cargo, período de experiência (probatório) de 3 anos

Trabalho Estável

Praia Grande, SP

Prós: Horário de trabalho bom, de segunda a sexta, férias com remuneração de 50%, chefe de fácil acesso.

Contras: Pouco crescimento profissional, demora o reconhecimento, não há plano de carreira. e pouco aumento salarial.

Atendente de Educação IEx-funcionário, saiu em 2017

Praia Grande, SP

Prós: Salário em dia , Boa equipe. até bem

Contras: Cansaço extremo , muito cansativo ,bem cansativo , têm que ter muita paciência e compreensão ,. Mas também tem que ter sorte,muita sorte

Não exige grande esforço mental, e apesar de fixas remuneração não é satisfatória

Praia Grande, SP

Prós: Comodidade; perto da residencia, não exige curso superior, próximo ao mar, horário fixo, não trabalha nos finais de semana e emendas de feriados

Contras: Falta de perspectiva, sistema político mais importante do que administrativo, não há reconhecimento por desempenho, não há possibilidade de crescimento ou variação de função

Em lugares que passei, esse será marcante.

Assessor de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Praia Grande, SP

Prós: Boa para se trabalhar, evitei envolvimento pessoal com outros servidores, mas me sai bem, gostei da experiencia, espero que os proximos se deem bem tbm...

Contras: A prefeitura é um pco injusta com os funcionarios comuns, os chefes e diretores são muitos desocupados, agem muito por impulso, e nao visam de forma inteligente o funcionalismo publico.

Conselhos para presidência: Os funcionarios se unirem para derrubar os maus feitores e melhorar o local de trabalho.

Um cargo público como qualquer outro.

Praia Grande, SP

Prós: Pessoas da área dispostas a transmitir conhecimento. Ambiente de trabalho bem sério em relação a compromisso mas ao mesmo tempo descontraído em relação ao convívio social.

Contras: Muita burocracia como em qualquer âmbito do setor público. Existem várias coisas que podem ser melhoradas mas que porém dependeriam de um esforço homérico por conta da parte burocrática.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção às propostas dos gestores e tentar planejar os projetos para o longo prazo ao invés perder energia apagando incêndios

boa apenas para quem procura estabilidade

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2009

Praia Grande, SP

Prós: estabilidade,seguranca por ser um orgao publico mas sem condições de crescimento profissional sem nenhuma condições de melhorias ou crescimento profissional

Contras: sem beneficios seseguranca por ser um orgao publico mas sem condições de crescimento profissional sem nenhuma condições de melhorias ou crescimento profissional

Um cargo público como qualquer outro.

Praia Grande, SP

Prós: Pessoas com experiência que estão abertas a passar o conhecimento adiante. Treinamentos que ocorrem esporadicamente oferecidos aos funcionários.

Contras: Iniciativa pública não parece ter uma perspectiva de carreira muito intere$$ante, porém a estabilidade financeira pode ser um atrativo. Burocracia extensiva.

Conselhos para presidência: Ter maior flexibilidade com todos os setores, dar mais autonomia para quem quer fazer.

Prefeitura Municipal de Praia Grande