Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Praia Grande?

Muito boa

Agente Suas

Praia Grande, SP

Prós: Pagam em dia, tem uma escuta ativa para os funcionários. Temos um sindicato novo que no momento está sendo a nossa esperança para uma renovação salarial.

Contras: Não tem plano de carreira, e dificilmente subimos de cargo. Também podemos sofrer interferências de outras chefias. E temos três anos de avaliação semestral.

Excelente

Auxiliar de Biblioteca Escolar

Praia Grande, SP

Prós: Estrutura da escola, atendimento ao servidor público de cada secretaria, ouvidoria acessível e à disposição do funcionário, salário, pagamento em dia.

Contras: A concorrência está cada vez maior para os cargos de nível fundamental e médio, pouco tempo para apresentar os exames médicos exigidos, só isso.

Conselhos para presidência: Capacitação para gestores escolares sobre como lidar com os funcionários

Prefeitura

Praia Grande, SP

Prós: Pagamento religiosamente em dia. Pouca pressão de encarregados. Vale alimentação também cai sempre em dia, não atrasa, nunca. Estável após os 3 anos de estágio probatório

Contras: Quase nenhum benefício. 3 anos de estágio probatório. Falta plano de saúde, insalubridade incompatível com o salário. VT apenas no município, não englobando metrópole

Bom lugar para trabalhar

Servente

Praia Grande, SP

Prós: Ambiente, equipe, salário em dia, vale alimentação, direção, vale transporte, pg card, flexibilidade de horário, estatutario entre outros....

Contras: Falta de plano de saúde para funcionários e familiares, falta de plano odontológico, não tem falta abonada.

Atendente de Educação IEx-funcionário, saiu em 2017

Praia Grande, SP

Prós: Salário em dia , Boa equipe. até bem

Contras: Cansaço extremo , muito cansativo ,bem cansativo , têm que ter muita paciência e compreensão ,. Mas também tem que ter sorte,muita sorte

Um cargo público como qualquer outro.

Praia Grande, SP

Prós: Pessoas da área dispostas a transmitir conhecimento. Ambiente de trabalho bem sério em relação a compromisso mas ao mesmo tempo descontraído em relação ao convívio social.

Contras: Muita burocracia como em qualquer âmbito do setor público. Existem várias coisas que podem ser melhoradas mas que porém dependeriam de um esforço homérico por conta da parte burocrática.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção às propostas dos gestores e tentar planejar os projetos para o longo prazo ao invés perder energia apagando incêndios

Estável

Agente Administrativo

Praia Grande, SP

Prós: Legal muito estável muito normal

Contras: Demora gratificação, não sobe de cargo

Um bom emprego

Servente de Limpeza

Praia Grande, SP

Prós: Folga finais de semanas,vale compras

Contras: Falta de treinamento aos seus funcionarios e mais atençao aos funcionarios.

Conselhos para presidência: Dar treinamentos aos seus funcionarios adequadamente na area em que esta trabalhando

É boa mas pode melhorar.

Agente Administrativo

Praia Grande, SP

Prós: A prefeitura tem, entre outras coisas, um convenio com várias loja de bicicletas pela cidade onde o funcionário pode adquirir e a prefeitura ajuda a pagar com um determinado valor, graças a isso eu posso ir e voltar ao trabalho de bike.

Contras: Um ponto negativo que pode sanado seria um plano de cargos e carreiras para os funcionários, creio que esteja nos planos da prefeitura mas até o momento não há notícia a respeito. Um outro problema seria a velha burocracia, ainda há retrabalho e o sistema de TI não é lá essas coisas.

Conselhos para presidência: Um plano de cargos e carreira seria interessante.

Satisfatório

Professora

Praia Grande, SP

Prós: Salário e estrutura das escolas. Lousa digital, laboratórios, bibliotecas, organização, merenda escolar, ensino de qualidade gratuito, quantidades de escola.

Contras: Cobrança de papelada desnecessária, cargo de confiança da equipe gestora, as famílias dos alunos não são presentes no acompanhamento e desenvolvimento da vida escolar.

Prefeitura Municipal de Praia Grande