Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Praia Grande?

Atendente de Educação IEx-funcionário, saiu em 2017

Praia Grande, SP

Prós: Salário em dia , Boa equipe. até bem

Contras: Cansaço extremo , muito cansativo ,bem cansativo , têm que ter muita paciência e compreensão ,. Mas também tem que ter sorte,muita sorte

Um cargo público como qualquer outro.

Praia Grande, SP

Prós: Pessoas da área dispostas a transmitir conhecimento. Ambiente de trabalho bem sério em relação a compromisso mas ao mesmo tempo descontraído em relação ao convívio social.

Contras: Muita burocracia como em qualquer âmbito do setor público. Existem várias coisas que podem ser melhoradas mas que porém dependeriam de um esforço homérico por conta da parte burocrática.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção às propostas dos gestores e tentar planejar os projetos para o longo prazo ao invés perder energia apagando incêndios

Estável

Praia Grande, SP

Prós: Legal muito estável muito normal

Contras: Demora gratificação, não sobe de cargo

Um bom emprego

Servente de Limpeza

Praia Grande, SP

Prós: Folga finais de semanas,vale compras

Contras: Falta de treinamento aos seus funcionarios e mais atençao aos funcionarios.

Conselhos para presidência: Dar treinamentos aos seus funcionarios adequadamente na area em que esta trabalhando

Em lugares que passei, esse será marcante.

Assessor de DiretoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Praia Grande, SP

Prós: Boa para se trabalhar, evitei envolvimento pessoal com outros servidores, mas me sai bem, gostei da experiencia, espero que os proximos se deem bem tbm...

Contras: A prefeitura é um pco injusta com os funcionarios comuns, os chefes e diretores são muitos desocupados, agem muito por impulso, e nao visam de forma inteligente o funcionalismo publico.

Conselhos para presidência: Os funcionarios se unirem para derrubar os maus feitores e melhorar o local de trabalho.

Um cargo público como qualquer outro.

Praia Grande, SP

Prós: Pessoas com experiência que estão abertas a passar o conhecimento adiante. Treinamentos que ocorrem esporadicamente oferecidos aos funcionários.

Contras: Iniciativa pública não parece ter uma perspectiva de carreira muito intere$$ante, porém a estabilidade financeira pode ser um atrativo. Burocracia extensiva.

Conselhos para presidência: Ter maior flexibilidade com todos os setores, dar mais autonomia para quem quer fazer.

É um bom local para se trabalhar.

Praia Grande, SP

Prós: Você pode trabalhar em várias secretarias (saúde, educação, promoção social, administração, etc) e dentro destas secretarias existem vários setores.

Contras: Se você entrar em um setor ou escola, por exemplo, com uma chefia difícil de lidar, pode ser prejudicado em seu probatório ou sofrer com muita pressão e stress.

Emprego seguro, porém sem expectativa de crescimento.

Praia Grande, SP

Prós: Ambiente agradável e familiar, segurança de emprego público, salários em dia... Possível troca de setor e vantagens gerais de ser concursado, como Licenças e previdência privada.

Contras: Remuneração é ponto mais crítico, necessita de "Q.I." para alavancar o salário e conseguir uma gratificação. Sem indicação, dificilmente galgará bons salários e cargos. Cargos muito instáveis

Conselhos para presidência: Plano de carreira justo e eliminar o máximo possível cargos comissionados.

Boa empresa , mas precisa valorizar mais o funcionário.

Auxiliar de Enfermagem

Praia Grande, SP

Prós: O regime dos concursos é o estatutário que após período probatório de 3 anos, da estabilidade ao funcionário. E cartão de alimentação verocard no valor de 240,00

Contras: Não tem plano de saúde. Não tem ticket refeição. Não tem plano de carreira. Existem muitos cargos comícionados e normalmente são cargos de chefia.

Vale a pena pela estabilidade

Atendente de Educação Infantil

Praia Grande, SP

Prós: Trabalhar de segunda a sexta apenas e não trabalhar aos feriados. Os colegas de trabalho tamba são legais. A estabilidade no emprego hoje em dia é muito importante.

Contras: Não há oportunidade de crescer no cargo. Muita fofoca nas escolas. Não há aumento de salário, só o dissídio da classe anual. Não tem plano de saúde. Sem plano de carreira Não há concurso interno.

Prefeitura Municipal de Praia Grande