Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Praia Grande?

Um cargo público como qualquer outro.

Praia Grande, SP

Prós: Pessoas da área dispostas a transmitir conhecimento. Ambiente de trabalho bem sério em relação a compromisso mas ao mesmo tempo descontraído em relação ao convívio social.

Contras: Muita burocracia como em qualquer âmbito do setor público. Existem várias coisas que podem ser melhoradas mas que porém dependeriam de um esforço homérico por conta da parte burocrática.

Conselhos para presidência: Dar mais atenção às propostas dos gestores e tentar planejar os projetos para o longo prazo ao invés perder energia apagando incêndios

Estável

Praia Grande, SP

Prós: Legal muito estável muito normal

Contras: Demora gratificação, não sobe de cargo

Um bom emprego

Servente de Limpeza

Praia Grande, SP

Prós: Folga finais de semanas,vale compras

Contras: Falta de treinamento aos seus funcionarios e mais atençao aos funcionarios.

Conselhos para presidência: Dar treinamentos aos seus funcionarios adequadamente na area em que esta trabalhando

Um cargo público como qualquer outro.

Praia Grande, SP

Prós: Pessoas com experiência que estão abertas a passar o conhecimento adiante. Treinamentos que ocorrem esporadicamente oferecidos aos funcionários.

Contras: Iniciativa pública não parece ter uma perspectiva de carreira muito intere$$ante, porém a estabilidade financeira pode ser um atrativo. Burocracia extensiva.

Conselhos para presidência: Ter maior flexibilidade com todos os setores, dar mais autonomia para quem quer fazer.

É um bom local para se trabalhar.

Praia Grande, SP

Prós: Você pode trabalhar em várias secretarias (saúde, educação, promoção social, administração, etc) e dentro destas secretarias existem vários setores.

Contras: Se você entrar em um setor ou escola, por exemplo, com uma chefia difícil de lidar, pode ser prejudicado em seu probatório ou sofrer com muita pressão e stress.

Emprego seguro, porém sem expectativa de crescimento.

Praia Grande, SP

Prós: Ambiente agradável e familiar, segurança de emprego público, salários em dia... Possível troca de setor e vantagens gerais de ser concursado, como Licenças e previdência privada.

Contras: Remuneração é ponto mais crítico, necessita de "Q.I." para alavancar o salário e conseguir uma gratificação. Sem indicação, dificilmente galgará bons salários e cargos. Cargos muito instáveis

Conselhos para presidência: Plano de carreira justo e eliminar o máximo possível cargos comissionados.

Boa empresa , mas precisa valorizar mais o funcionário.

Auxiliar de Enfermagem

Praia Grande, SP

Prós: O regime dos concursos é o estatutário que após período probatório de 3 anos, da estabilidade ao funcionário. E cartão de alimentação verocard no valor de 240,00

Contras: Não tem plano de saúde. Não tem ticket refeição. Não tem plano de carreira. Existem muitos cargos comícionados e normalmente são cargos de chefia.

Vale a pena pela estabilidade

Atendente de Educação Infantil

Praia Grande, SP

Prós: Trabalhar de segunda a sexta apenas e não trabalhar aos feriados. Os colegas de trabalho tamba são legais. A estabilidade no emprego hoje em dia é muito importante.

Contras: Não há oportunidade de crescer no cargo. Muita fofoca nas escolas. Não há aumento de salário, só o dissídio da classe anual. Não tem plano de saúde. Sem plano de carreira Não há concurso interno.

Satisfeita

Assessor de Imprensa

Praia Grande, SP

Prós: Ambiente super descontraído. O cafezinho é de graça e você pode olhar o mar quando estiver estressado. Excelente para o crescimento profissional.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive de diretoria. No começo todo mundo vai achar que é seu chefe, mas depois você descobre que tem apenas dois.

Satisfação!

Assistente Administrativo

Praia Grande, SP

Prós: TTrabalho perto de casa, não pego transito nenhum para me deslocar da minha casa até meu trabalho, nem do meu trabalho até minha casa... Isso é muito bom

Contras: Minha remuneração é muito pouca, não vale pelo tipo de trabalho que desenvolvo. Não tenho benefício e minha carga horaria é muito maior do que tem no concurso.

Prefeitura Municipal de Praia Grande