Como é trabalhar na Prefeitura Municipal de Praia Grande?

Estável

Praia Grande, SP

Prós: Legal muito estável muito normal

Contras: Demora gratificação, não sobe de cargo

Um bom emprego

Servente de Limpeza

Praia Grande, SP

Prós: Folga finais de semanas,vale compras

Contras: Falta de treinamento aos seus funcionarios e mais atençao aos funcionarios.

Conselhos para presidência: Dar treinamentos aos seus funcionarios adequadamente na area em que esta trabalhando

É um bom local para se trabalhar.

Praia Grande, SP

Prós: Você pode trabalhar em várias secretarias (saúde, educação, promoção social, administração, etc) e dentro destas secretarias existem vários setores.

Contras: Se você entrar em um setor ou escola, por exemplo, com uma chefia difícil de lidar, pode ser prejudicado em seu probatório ou sofrer com muita pressão e stress.

Emprego seguro, porém sem expectativa de crescimento.

Praia Grande, SP

Prós: Ambiente agradável e familiar, segurança de emprego público, salários em dia... Possível troca de setor e vantagens gerais de ser concursado, como Licenças e previdência privada.

Contras: Remuneração é ponto mais crítico, necessita de "Q.I." para alavancar o salário e conseguir uma gratificação. Sem indicação, dificilmente galgará bons salários e cargos. Cargos muito instáveis

Conselhos para presidência: Plano de carreira justo e eliminar o máximo possível cargos comissionados.

Boa empresa , mas precisa valorizar mais o funcionário.

Auxiliar de Enfermagem

Praia Grande, SP

Prós: O regime dos concursos é o estatutário que após período probatório de 3 anos, da estabilidade ao funcionário. E cartão de alimentação verocard no valor de 240,00

Contras: Não tem plano de saúde. Não tem ticket refeição. Não tem plano de carreira. Existem muitos cargos comícionados e normalmente são cargos de chefia.

Vale a pena pela estabilidade

Atendente de Educação Infantil

Praia Grande, SP

Prós: Trabalhar de segunda a sexta apenas e não trabalhar aos feriados. Os colegas de trabalho tamba são legais. A estabilidade no emprego hoje em dia é muito importante.

Contras: Não há oportunidade de crescer no cargo. Muita fofoca nas escolas. Não há aumento de salário, só o dissídio da classe anual. Não tem plano de saúde. Sem plano de carreira Não há concurso interno.

Satisfeita

Assessor de Imprensa

Praia Grande, SP

Prós: Ambiente super descontraído. O cafezinho é de graça e você pode olhar o mar quando estiver estressado. Excelente para o crescimento profissional.

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive de diretoria. No começo todo mundo vai achar que é seu chefe, mas depois você descobre que tem apenas dois.

Satisfação!

Assistente Administrativo

Praia Grande, SP

Prós: TTrabalho perto de casa, não pego transito nenhum para me deslocar da minha casa até meu trabalho, nem do meu trabalho até minha casa... Isso é muito bom

Contras: Minha remuneração é muito pouca, não vale pelo tipo de trabalho que desenvolvo. Não tenho benefício e minha carga horaria é muito maior do que tem no concurso.

satisfeito com a troca de experiencias entre profissionais e poder contribuir com idéias e sugestões

Motorista de Ônibus

Praia Grande, SP

Prós: Dinamismo, companheirismo, decisões em grupo, logística. assistência à todos os envolvidos nas operações e boa retaguarda empresa

Contras: Algumas tarefas mal distribuídas,por falta de mão de obra qualificada e a condições de alguns veículos antigos

Conselhos para presidência: valorizar os profissionais comprometidos com o bem estar de todos e com as responsabilidades da empresa

Um bom lugar para trabalhar

Professor

Praia Grande, SP

Prós: Prefeitura mais profissional que já atuei. Cobra dos funcionários, oferece materiais para o trabalho ( no caso de professor de es. Física).

Contras: Poderia ter mais benefícios. Cartão alimentação não da pra quase nada.

Prefeitura Municipal de Praia Grande